Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, HEAVY DUCCI disse:

kkkkkkkkk que mundo vc vive??? Se for no mesmo que o meu, o que eles fazem não é chamado de fracasso. Conseguir vender um produto 6x a mais do valor do mercado não é fracasso. Ganhar dinheiro fazendo vídeo no youtube não é pra fracassado.

Me desculpe, mas vc é muito inocente.

Os caras podem ser (eu acho) ridículos, idiotas e só falar merda, mas e daí? Estão ganhando dinheiro a rodo. 

Eu não consigo assistir 2 min desses caras ai, mas tem gt que assiste, existe um nicho de mercado e os cara tão lá, ganhando dinheiro. 

Troxa e fracassado é quem dá ibope pra esses caras, pq achar esse tipo de coisa interessante, tem que ser muito idiota. 

O cara vende por esse preço pq engana as pessoas, manipula, desinforma, etc.

Pelo seu raciocínio então um advogado que fica rico enganando cliente também é de boas, só tá "suprindo uma demanda do mercado" e sendo esperto.

Vale tudo pra ganhar dinheiro, certo?

3 horas atrás, Dawkinator disse:

Sucedido é ficar falando mal dos outros na internet kkkkk

aiai

Togurette até nesse fórum?

Pqp kkkk

Publicidade

Postado
Agora, vizerdrix disse:

O cara vende por esse preço pq engana as pessoas, manipula, desinforma, etc.

Pelo seu raciocínio então um advogado que fica rico enganando cliente também é de boas, só tá "suprindo uma demanda do mercado" e sendo esperto.

Engana como?? Você queria que ele falasse que o produto dele é mais caro que manipulado?

Isso é mercado meu irmãozinho, o mundo gira ao redor disso, não é só esse maluco que faz isso. TODAS as empresas fazem isso, todas vão falar que seu produto é o melhor, isso se chama marketing, ele cria a demanda dele do jeito dele, e tem sucesso. A não ser que ele venda farinha, ou fale que as pessoas terão resultados diferentes do que o produto proporciona, dai sim, ele seria um enganador fdp. 

Não falei que é "de boas" enganar ngm. Só queria saber como ele engana as pessoas? Ele mente sobre o tadalafil??

Na vdd, ele pega um bando de nego burro e preguiçoso, que não pesquisa e só precisa entrar no site dele e comprar. Só. 

Vou repetir a pergunta pq nunca vi esse cara vendendo o produto dele: Como ele engana as pessoas?? Se ele realmente enganar, mudo meu ponto de vista.

Postado (editado)
3 horas atrás, HEAVY DUCCI disse:

...quem dá ibope pra esses caras, pq achar esse tipo de coisa interessante, tem que ser muito idiota. 

Sem +...

Editado por Born4Run

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...