Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zé Ninguém

Posts Recomendados

1 hora atrás, HEAVY DUCCI disse:

kkkkkkkkk que mundo vc vive??? Se for no mesmo que o meu, o que eles fazem não é chamado de fracasso. Conseguir vender um produto 6x a mais do valor do mercado não é fracasso. Ganhar dinheiro fazendo vídeo no youtube não é pra fracassado.

Me desculpe, mas vc é muito inocente.

Os caras podem ser (eu acho) ridículos, idiotas e só falar merda, mas e daí? Estão ganhando dinheiro a rodo. 

Eu não consigo assistir 2 min desses caras ai, mas tem gt que assiste, existe um nicho de mercado e os cara tão lá, ganhando dinheiro. 

Troxa e fracassado é quem dá ibope pra esses caras, pq achar esse tipo de coisa interessante, tem que ser muito idiota. 

O cara vende por esse preço pq engana as pessoas, manipula, desinforma, etc.

Pelo seu raciocínio então um advogado que fica rico enganando cliente também é de boas, só tá "suprindo uma demanda do mercado" e sendo esperto.

Vale tudo pra ganhar dinheiro, certo?

3 horas atrás, Dawkinator disse:

Sucedido é ficar falando mal dos outros na internet kkkkk

aiai

Togurette até nesse fórum?

Pqp kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, vizerdrix disse:

O cara vende por esse preço pq engana as pessoas, manipula, desinforma, etc.

Pelo seu raciocínio então um advogado que fica rico enganando cliente também é de boas, só tá "suprindo uma demanda do mercado" e sendo esperto.

Engana como?? Você queria que ele falasse que o produto dele é mais caro que manipulado?

Isso é mercado meu irmãozinho, o mundo gira ao redor disso, não é só esse maluco que faz isso. TODAS as empresas fazem isso, todas vão falar que seu produto é o melhor, isso se chama marketing, ele cria a demanda dele do jeito dele, e tem sucesso. A não ser que ele venda farinha, ou fale que as pessoas terão resultados diferentes do que o produto proporciona, dai sim, ele seria um enganador fdp. 

Não falei que é "de boas" enganar ngm. Só queria saber como ele engana as pessoas? Ele mente sobre o tadalafil??

Na vdd, ele pega um bando de nego burro e preguiçoso, que não pesquisa e só precisa entrar no site dele e comprar. Só. 

Vou repetir a pergunta pq nunca vi esse cara vendendo o produto dele: Como ele engana as pessoas?? Se ele realmente enganar, mudo meu ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...