Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu sou um merda mesmo, fico perdendo tempo acompanhando.

Já que é pra  fofocar, alguém também percebeu algo estranho nos braços desse cara ?

Editado por Shameless

Publicidade

Postado
6 horas atrás, Shameless disse:

Já que é pra  fofocar, alguém também percebeu algo estranho nos braços desse cara ?

triceps montados, parece ter aplicacao de algum oleo.

Postado
23 horas atrás, Shameless disse:

Brabo e falar que acharam esse cara no semaforo e que ele e natural, sendo que ele ja era conhecido deles e que treinava na caverna e n tem nada de natural, ainda tentaram justificar a gineco, falando que era pq ele se lesionou e ficou muito tempo sem treinar.kkkkk

Postado
Em 14/10/2017 em 10:57, Cleber Souza disse:

os audios vazados recentemente sao pesados pro lado do Renato, achava o maluco foda, mas ta perdendo resPEITO por conta dessas pilantragens.

saiu a explicacao galera, o que acham?

Nem o Lula faria melhor. Que tipo de pessoa é caluniada e, ao invés de se defender, fica contando historinha triste sobre seu passado? Pelo amor de Lúcifer né.

Na arte do 171 esse cara é um Van Gogh.

Postado
Em 14/10/2017 em 15:42, Shameless disse:

Rapaz, sinceramente ele aplicou A.D.E nos tríceps posso está enganado e também é quase impossível essa ginecomastia ser natural ainda mais depois dessa explicação tosca do Renato mas enfim eu achei o Edson um cara humilde e merecedor desse projeto mas não precisava mentir falando que era "natural" ou que nunca o viu na vida, Era mais fácil ele falar que viu ele no ginásio e trocou uma ideia e achou a história de vida dele bonita e dura e resolveu da essa chance para o rapaz, acho que ninguém ia questionar, Poderia té mesmo falar que ele já ciclou algo muito tempo atrás e que a ginecomastia com certeza era por causa disso pois  ele não deve ter feito uma TPC decente  mas no todo o cara merecia sim essa chance ele tem uma genética que me parece boa o único erro nele ai foi esse tríceps infelizmente.  

Em 15/10/2017 em 16:16, Zé Ninguém disse:

Nem o Lula faria melhor. Que tipo de pessoa é caluniada e, ao invés de se defender, fica contando historinha triste sobre seu passado? Pelo amor de Lúcifer né.

Na arte do 171 esse cara é um Van Gogh.

Falou, Falou mas não respondeu absolutamente nada, ouvir os áudios e parte dessa live dele e infelizmente acho que é verdade sim oque falaram dele pois ele não rebateu praticamente nada. Que fique claro que esse canal dele é sim uma novela até a parte do Tiago cojak eles exageraram MUITO e o toguro na festa era OBVIO que era armação pra ganhar uns views. 

Postado

Há alguns meses eu acompanhava direto esses canais de musculação, hoje vendo esse tópico entendo a importância de ter parado de acompanhar, bobeirada da porra, principalmente esse ABETv. Sobre o tópico já disseram tudo aqui, esse Tadalafelas virou o cara chato da galera.

Postado
Em 14/10/2017 em 10:57, Cleber Souza disse:

os audios vazados recentemente sao pesados pro lado do Renato, achava o maluco foda, mas ta perdendo resPEITO por conta dessas pilantragens.

saiu a explicacao galera, o que acham?

O Renato fez um novo vídeo se explicando.

Resumo de quase uma hora de vídeo:

* Apelo à autoridade

* Falácia do espantalho

* Ameaças de processinho

* Demagogia

* "Estou sendo perseguido"

* Mais apelo à autoridade

* "Estou fazendo o bem. Trago progresso!"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...