Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O IA sugeriu um treino extremamente parecido com esse, porem bem menos volume e mais direcionado pro ganho de forca. Se nao me engano é:

A - 2 supinos + militar + 1 pra triceps + abd

B1 - Terra, Leg Press, curvada, barra fixa, rosca, pantu

A2 - Nao me lembro exatamente, porem era um pouco mais focado em ombros

B2 - Agachamento, algum pra posterior, resto parecido.

Mesma divisao, mesmo estilo, mesma filosofia; unica diferenca é o volume menor mesmo. Eu prefiro a versao dele, talvez compense voce dar uma estudada e diminuir um pouco o volume, nao sei como é o seu estilo de treino...

Abracos

Publicidade

Postado

Nossa, 1000 kcal e 6g de carbo!

Deve ter sido bem foda!!!

Foi sim,mas essa fase já acabou graças a Deus,20kg morrendo no supino nunca mais!

Ops,até o proximo cutting quem sabe!!

O IA sugeriu um treino extremamente parecido com esse, porem bem menos volume e mais direcionado pro ganho de forca. Se nao me engano é:

A - 2 supinos + militar + 1 pra triceps + abd

B1 - Terra, Leg Press, curvada, barra fixa, rosca, pantu

A2 - Nao me lembro exatamente, porem era um pouco mais focado em ombros

B2 - Agachamento, algum pra posterior, resto parecido.

Mesma divisao, mesmo estilo, mesma filosofia; unica diferenca é o volume menor mesmo. Eu prefiro a versao dele, talvez compense voce dar uma estudada e diminuir um pouco o volume, nao sei como é o seu estilo de treino...

Abracos

Valeu Craw,vou dar uma pesquisada sobre esse treino ai!!

Postado

Valeu Craw,vou dar uma pesquisada sobre esse treino ai!!

Achei aqui pra voce ( nao traduzi porque acredito que voce manje bem de nome de exercicios em ingles ):

Estou fazendo este treino, com algumas alteracoes pra encaixar com o que preciso, mas meu comentario é que ele é o tipico treino simples e que funciona, sem frescura. Nao me lembro se voce ja fez DFHT falso, mas se ja fez, deve saber na pratica que estes treinos costumam funcionar muito bem.

Monday

Squat or box squat 2-3 x 5

Glute/Ham Raises or pullthroughs 3 x 10

Bent Row or Chest Supported row 4 x 6

Barbell or Dumbbell Curl 3 x 8

Calf Raises 3 x 15

Wednesday

Bench Press or low board press 3 x 5, or 3 x 3

Incline Dumbbell Bench Press 4 x 8

Military or Dumbbell Shoulder Press 3 x 8

Skull Crushers 3 x 10

Ab work 3 x 10

Friday

Deadlift or rack deadlift 2-3 x 5

Leg press 2 x 10

Chin or lat pull-down 4 x 6

Calf Raises 3 x 15

Monday

Incline bench press or Incline Dumbbell Press 3 x 5, or 3 x 3

Dumbbell Bench Press 4 x 8

Tricep pushdowns 3 x 10

Ab work 3 x 10

Postado

Nossa rodts, nao querendo te desmerecer mais NUNCA que sei BF é esse kra :blink:

nem o andérezao tem esse bf, posta fotos ai

Então não tem diferença entre bf baixo e bf baixo e desidratação?

Com ele foi totalmente diferente,ele fez uma preparação pra estar no melhor shape.

E depois isso volta ao normal.

Eu além de tudo ainda carrego boa retenção!

Mano,o tópico aqui é pro pessoal me ajudar com ideias pro treino.

E não pra eu convencer 20 mil user que tenho esse bf.

Favor não desvirtuar além de todos que já postaram algumas besteiras ai.

Achei aqui pra voce ( nao traduzi porque acredito que voce manje bem de nome de exercicios em ingles ):

Estou fazendo este treino, com algumas alteracoes pra encaixar com o que preciso, mas meu comentario é que ele é o tipico treino simples e que funciona, sem frescura. Nao me lembro se voce ja fez DFHT falso, mas se ja fez, deve saber na pratica que estes treinos costumam funcionar muito bem.

Monday

Squat or box squat 2-3 x 5

Glute/Ham Raises or pullthroughs 3 x 10

Bent Row or Chest Supported row 4 x 6

Calf Raises 3 x 15

Wednesday

Bench Press or low board press 3 x 5, or 3 x 3

Incline Dumbbell Bench Press 4 x 8

Skull Crushers 3 x 10

Ab work 3 x 10

Friday

Deadlift or rack deadlift 2-3 x 5

Leg press 2 x 10

Chin or lat pull-down 4 x 6

Calf Raises 3 x 15

Monday

Incline bench press or Incline Dumbbell Press 3 x 5, or 3 x 3

Dumbbell Bench Press 4 x 8

Tricep pushdowns 3 x 10

Ab work 3 x 10

E tem conseguido hipertrofia com esse treino?

Como sou mais adepto do volume não consigo imaginar um músculo exaurido com esse tipo de treino,por isso nunca fiz nem o DFHT falso.

Os nomes que não sei eu dei uma olhada no google.

Achei bem interessante mesmo Craw!

Na quarta da segunda semana começa o ciclo com os exercícios do primeiro dia,certo?

Obrigado Craw!

Postado

Rodts,

quanto a divisão não vou questionar pq é escolha sua

mas acho q esse negócio de ter treino A1 A2 A3 e A4 complicado pq tem muita variação é complicada lidar com ela, falo isso que já fiz um treino A1B1C1A2B2C2 e te digo q vc acaba, se perdendo nos pesos metas e tudo mais,

mas se conseguir lhe dar com isso vai em frente, os exercícios tão bem escolhidos

e eu tb passaria o treino de pantu pro sm dia de perna pq exercícios de bíceps femural acabam solicitando pantu

Boa sorte ae, e paguei um pau pro bf

Postado

Rodts,

quanto a divisão não vou questionar pq é escolha sua

mas acho q esse negócio de ter treino A1 A2 A3 e A4 complicado pq tem muita variação é complicada lidar com ela, falo isso que já fiz um treino A1B1C1A2B2C2 e te digo q vc acaba, se perdendo nos pesos metas e tudo mais,

mas se conseguir lhe dar com isso vai em frente, os exercícios tão bem escolhidos

e eu tb passaria o treino de pantu pro sm dia de perna pq exercícios de bíceps femural acabam solicitando pantu

Boa sorte ae, e paguei um pau pro bf

É...todo dia antes do treino vou ter que dar uma conferida no treino pra não me perder mesmo.

Esse é um dos maiores empecilhos que to enfrentando!!

Ok Ed,vou tentar encaixar o treino de pantu pro dia de pernas se for tentar seguir mesmo o treino que fiz.

Sobre o treino que o Craw passou,tem algum comentário sobre ele.

Você sempre ta de olho nesses tipos de treino parece.

Abraços e valeu cara!

Caramba rodts....1000 kcal por dia...me explica como isso sem perder junto toda massa magra ???!!!!????!!!???

Eram dias alternados,não passava de 4 dias na semana assim!

Mas mesmo assim sem algumas coisas pra ajudar a segurar a massa magra não dá mesmo.

Eu perdi bastante também,mas queria ver até onde podia chegar.

To te respondendo aqui mas vou apagar o post assim como o de todos que postaram coisas fora do contexto do tópico ok?

Postado

E tem conseguido hipertrofia com esse treino?

Como sou mais adepto do volume não consigo imaginar um músculo exaurido com esse tipo de treino,por isso nunca fiz nem o DFHT falso.

Os nomes que não sei eu dei uma olhada no google.

Achei bem interessante mesmo Craw!

Na quarta da segunda semana começa o ciclo com os exercícios do primeiro dia,certo?

Obrigado Craw!

Nao vou dizer ganhos que ja tive com ele pois estou na segunda semana ainda seguindo exatamente isso ( estava em algo parecido antes ). Mas a principio, eu me dou MUITO melhor com treinos desse tipo, menos volume, mais intenso e um pouco mais frequentes; mas talvez voce seja diferente.

Na quarta da 2a semana comeca de novo, é só ir repetindo os ciclos. O que eu gosto dessa divisao é que em uma semana voce vai treinar pesado 2x o mesmo grupo e na semana seguinte apenas 1x, entao nao fica nem sempre no mesmo estimulo ( 1x por semana ) mas tambem nao é um estimulo absurdo correndo risco de over...

Abracos

Postado

Nao vou dizer ganhos que ja tive com ele pois estou na segunda semana ainda seguindo exatamente isso ( estava em algo parecido antes ). Mas a principio, eu me dou MUITO melhor com treinos desse tipo, menos volume, mais intenso e um pouco mais frequentes; mas talvez voce seja diferente.

Na quarta da 2a semana comeca de novo, é só ir repetindo os ciclos. O que eu gosto dessa divisao é que em uma semana voce vai treinar pesado 2x o mesmo grupo e na semana seguinte apenas 1x, entao nao fica nem sempre no mesmo estimulo ( 1x por semana ) mas tambem nao é um estimulo absurdo correndo risco de over...

Abracos

Pois então eu ainda tenho que testar por mais algumas semanas como vou reagir por que estava com um treino parecido com o de cima.

Ab 2x mas estava usando algumas coisas,portanto não sei se conseguiria levar como antes.

Tentei por um tempo algumas variações do DC que prega coisas que você citou.

Mas não me senti confortável em treinar apenas 1 exercício por grupo por dia,mesmo dentro da metodologia dele podendo fazer ab ab na semana.

Abração Craw,de grande valia tua ajuda!

Postado

Nossa não sabia desse treino do craw, me parece ser um treino de hipertrofia normal porém bem pedreirão misturando alguns aspectos do powerlifting

eu particularmente prefiro treinos assim com predominância de exercícios compostos e baixo volume, mas acho q isso é uma questão bem pessoal, a ponte de que as vezes vale mais a pena um treino ruim com alta motivação do que um bom treino que vc não goste.

e vc já esta num nível onde pode se dar ao luxo de esculpir os músculos sem ficar preocupado em procurar massa q nem um desesperado, então acho a escolha é realmente pessoal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...