Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
11 minutos atrás, trembo disse:

Eu faço JI de 14/10, as vezes 12/12, as vezes 16/8 e já fiz 24h também, nunca senti efeito "colateral" parecido, deve ser psicológico, chance de 95%, fica tranquilo e esquece isso aí...

Pensei que ia receitar trembo, kkkkk

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Aí fellas, estou passando aqui para dizer que, aos poucos, minha libido está voltando. Já estou acordando "daquele jeito" e me excito com mais facilidade. Também voltei a sentir o mesmo prazer de antes durante a masturbação. Durante todo esse tempo mantive meu JI de 16 horas normalmente.

Talvez tenha sido algo psicológico mesmo. Ainda bem.

Postado
11 horas atrás, Zé Ninguém disse:

Aí fellas, estou passando aqui para dizer que, aos poucos, minha libido está voltando. Já estou acordando "daquele jeito" e me excito com mais facilidade. Também voltei a sentir o mesmo prazer de antes durante a masturbação. Durante todo esse tempo mantive meu JI de 16 horas normalmente.

Talvez tenha sido algo psicológico mesmo. Ainda bem.

Provavelmente era psicológico, ou algum outro efeito que a gente não sabe o motivo. Faço JI há 1 ano e meio e no começo senti várias alterações, depois de um tempo normalizou. A tendência do corpo é sempre se corrigir, por mais que demore.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...