Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sono e qualidade de sono

diasportugal

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Cleber Souza disse:

to ligado como é, tambem sou ecto, com 1,90 e to com 90 kg, (tipo, ainda tenho aspecto de cara magro, mesmo ja tenho aumentado 20kg)

pra ganhar é complicado, agora pra perder vei... tipo pra fazer um cutting, seca rapido demais, ja passei por 1, foram 10kg embora em 2 meses, sem fazer aerobicos, so controlando a dieta.
e ainda pra piorar ja ouvi gente que me viu a muito tempo e me reencontrou falar: ué vc esta mais magro ou é impressão minha? é brincadeira o cara ouvir essas merdas kkkkk

SIM KKKKKKKKKKKKKK PASSO POR ISSO TBM, HOJE COM 107 JA NAO ESTOU MAIS COM ASPECTO DE MAGRO, GANHEI UM BOM VOLUME, MAS É MUITO DIFICIL PREENCHER TUDO ISSO, É MUITO ESPACO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/09/2017 em 22:48, sleregi disse:

P/ mim ficou o seguinte: l trptofano 300mg +vit b6 100mg - 1 dose às 17 horas.

Esqueci de mencionar que estou tomando vitamina C às 15 horas porque ajuda a controlar o segundo pico de cortisol que ocorre entre 17 e 18 horas.

Fez por conta a dosagem ou com auxilio médico?

Link para o comentário

Meu sono tava uma porcaria. Nem passando 24h sem dormir eu tava conseguindo dormir por 8h seguidas, sempre acordo no meio da noite com a cabeça a mil. Resolvi tirar absolutamente todos os estimulantes, tava tomando franol e café, ai tirei o franol e consegui dar uma melhorada, mas mesmo assim a qualidade não tava 100%. Agora tirei a cafeína tbm e meu sono tá ok. Tem dias que durmo bem, outros durmo mal. 
Mas quando eu tava tomando franol, era TODO SANTO DIA dormindo absurdamente mal, passava o dia estressado e de mau-humor. Mesmo dormindo cerca de 3h por noite, não conseguia chegar em casa e capotar. Não tem nada mais incapacitante que não conseguir dormir bem

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...