Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sono e qualidade de sono

diasportugal

Posts Recomendados

Em 9/19/2017 em 09:23, D'Arrascaeta disse:

E a melhora foi perceptível? O que mais impulsionou? Vou mandar manipular, obrigado, amigo!

sim, mas demorou uns 20 dias para eu sentir de fato. Agora estou dormindo bem.

Os níveis de ansiedade também diminuíram e se acontece de eu acordar e já colocar o cérebro no mode on, eu tento meditar ou respirar melhor, concentrada. Tem funcionado muito bem pra mim! 

NO final das contas o dormir é relacionado a diversos fatores do dia dia. Ë preciso que se investigue todas as variáveis. Veja também a questão da alimentação! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/09/2017 em 07:54, diasportugal disse:

boas pessoal quem aqui dorme mal? quem conseguio resolver esse problema? dicas para resolver... adormeco bem mas acordo passando umas 3 4 horas e depois demoro muito a dormir alguem pode ajudar? 

magnésio

respiração lenta, seguras uns segundos na fase sem ar. Diminuindo a oxigenação vc diminui a atividade cerebral

Link para o comentário

Tenho dormido mal demais:

- demoro para pegar no sono, tento dormir por volta de 21:00hs;

- sono agitado para caramba (sempre fui assim, e meu filho de 09 anos é igualzinho, genética, só pode);

- durmo mal (acordo até 2 vezes por noite para ir regar a Celite), pelo que tenho notado parece que durmo 20~30 minutos e acordo, pois passo a noite vendo as horas no relógio;

- tento tirar as idéias da cabeça, mas não consigo...  até já me peguei contando as repetições na cama à noite...;

- sinto muitas dores (principalmente no antebraço e tríceps e ombros) à noite, o que não ocorre durante o dia...  perguntei ao meu médico (cardio) e ele disse que pode ser a posição de dormir que poderia estar pressionando algum nervo;

- acordo às 4:00Hs e não consigo dormir mais, poderia dormir até as 5:30hs.

Minha esposa toma tarja preta para dormir (Clonazepan) e no máximo 1 vez por semana eu tomo, para ver se coloco o sono em dia...  no início 1/2 drágea resolvia... agora nem 1 está fazendo efeito (estou tentando sair dessa, mas a falta de sono está me matando).

Sexta passada eu estava acabado fisicamente...   minha pressão baixou e eu fiquei tão mal que não fui à academia pela manhã...  pensei estar passando mal pelo excesso de açúcar ingerido na quinta (foi aniversário de minha esposa), mas depois descobri, que ela em vez de me dar um Clonazepan para dormir me deu outro medicamento que simplesmente me deu um rebote ao estilo Boa Noite Cinderela, fiquei a manhã toda igual a zumbi no trabalho e tive que ficar em casa à tarde (dormi 3 horas) e aí é que eu comecei a melhorar...  angustiante isso.

Link para o comentário

Meu sono é tranquilo, mas percebi que quando tomava muita agua perto da hora de dormir, eu acordava de madrugada e as vezes perdia o sono, ou seja, ingiro bastante agua durante o dia e diminuo a noite( eu nao tomo mais agua antes de dormir) e tento mijar antes de deitar .

Link para o comentário

30 minutos atrás, GEctomorfo disse:

Meu sono é tranquilo, mas percebi que quando tomava muita agua perto da hora de dormir, eu acordava de madrugada e as vezes perdia o sono, ou seja, ingiro bastante agua durante o dia e diminuo a noite( eu nao tomo mais agua antes de dormir) e tento mijar antes de deitar .

cara eu sempre urino antes de deitar e tomo pelo menos 400 ml de agua antes de dormir, e nao tenho problemas de acordar de magrugada.

(carai tu tem 2 m, maluco alto da porra kkkkk)

22 minutos atrás, Samuel Fagundes disse:

Pelo que você relatou, o seu problema não é em dormir, mas na qualidade do sono, Se eu fosse você eu tentaria:

1) Melhorar meu treino, aumentando a intensidade;

2) Evitar estimulantes;

3) Suplementar com melatonina.

eu ja tomei metalonina 3mg da ON, e nao deu diferenca, eu ja durmo bem, mas pensei que ficaram com o sono pesado, que aumetaria a profundidade do sono, mas nao aconteceu.

eu ultilizo uma pulseira MIBAND2 para monitorar o sono, e percebi que com ou sem  3mg de melatonina o sono é o mesmo.

Link para o comentário

8 minutos atrás, Cleber Souza disse:

cara eu sempre urino antes de deitar e tomo pelo menos 400 ml de agua antes de dormir, e nao tenho problemas de acordar de magrugada.

eu ja tomei metalonina 3mg da ON, e nao deu diferenca, eu ja durmo bem, mas pensei que ficaram com o sono pesado, que aumetaria a profundidade do sono, mas nao aconteceu.

eu ultilizo uma pulseira MIBAND2 para monitorar o sono, e percebi que com ou sem  3mg de melatonina o sono é o mesmo.

No meu caso funciona, a qualidade do sono melhorou muito, mas eu tive recomendação médica, portanto pode ser que eu realmente estava precisando.

Editado por Samuel Fagundes
Link para o comentário

10 minutos atrás, Cleber Souza disse:

Entao mano eu tbm urino antes de deitar e mesmo assim acordo estourando de vontade, kkkkkkkkkkkk tenho 2,01 e atualmente to com 107kg ( que nao é nada pra minha altura), sou ecto e ruim demais pra preencher td isso, mas ta indo aos pocos, com muita dieta e treino.

Link para o comentário

16 minutos atrás, GEctomorfo disse:

sou ecto e ruim demais pra preencher td isso, mas ta indo aos pocos, com muita dieta e treino.

to ligado como é, tambem sou ecto, com 1,90 e to com 90 kg, (tipo, ainda tenho aspecto de cara magro, mesmo ja tenho aumentado 20kg)

pra ganhar é complicado, agora pra perder vei... tipo pra fazer um cutting, seca rapido demais, ja passei por 1, foram 10kg embora em 2 meses, sem fazer aerobicos, so controlando a dieta.
e ainda pra piorar ja ouvi gente que me viu a muito tempo e me reencontrou falar: ué vc esta mais magro ou é impressão minha? é brincadeira o cara ouvir essas merdas kkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...