zealdo 3 Postado Fevereiro 21, 2010 às 02:52 Postado Fevereiro 21, 2010 às 02:52 ae , to treinando aqui em vancouver galera , Assault + SizeOn .. 2 duvidas.. 1 - Recomendacoes do assault(no pote) : Take Assault 1 scoop 15-30 minutes prior to workout. We suggest you do not take on an empty stomach. eles sugerem pra nao tomar o Assault com estomago vazio , what the fuck? Todo mundo fala que pra ter melhores resultados deve-se tomar no2 de estomago vazio ! e agora? 2- tomo o SizeOn assim que termino o treino com peso , ai dps faco uns Abs.. e dps espero uns 10 min e tomo Whey/Dextrose, ta certo? ou tem outro jeito melhor? Waskfete reagiu a isso 1
Sr.Misterio 1 Postado Fevereiro 21, 2010 às 05:49 Postado Fevereiro 21, 2010 às 05:49 cara relata pra gente o uso do assault por favor eu to mto animado de pegar um e vo pegar jaja! o size on tb e legal so q aki o preco ta salgado! Agora pode fazer assim velho o sizeon ja tem um poko d whey e carbo entao ou manda tudo junto no pos ou entao manda o sizeon sozinho e uma colher de azeite 10min dpois!
Don_alemao 9 Postado Fevereiro 21, 2010 às 06:18 Postado Fevereiro 21, 2010 às 06:18 ae , to treinando aqui em vancouver galera , Assault + SizeOn .. 2 duvidas.. 1 - Recomendacoes do assault(no pote) : Take Assault 1 scoop 15-30 minutes prior to workout. We suggest you do not take on an empty stomach. eles sugerem pra nao tomar o Assault com estomago vazio , what the fuck? Todo mundo fala que pra ter melhores resultados deve-se tomar no2 de estomago vazio ! e agora? 2- tomo o SizeOn assim que termino o treino com peso , ai dps faco uns Abs.. e dps espero uns 10 min e tomo Whey/Dextrose, ta certo? ou tem outro jeito melhor? Se eles sugerem não tomar de estomago vazio, melhor ainda, nao precisa ficar dando o famoso intervalo de 1h30m - 2h. Mas quem vai saber te responder melhor isso é o Craw, ele já usou Assault. cara relata pra gente o uso do assault por favor eu to mto animado de pegar um e vo pegar jaja! o size on tb e legal so q aki o preco ta salgado! Agora pode fazer assim velho o sizeon ja tem um poko d whey e carbo entao ou manda tudo junto no pos ou entao manda o sizeon sozinho e uma colher de azeite 10min dpois! Pela foto que foi postada no outro tópico o Sizeon dele não é o novo, então não tem whey. Essa parte quem vai saber explicar melhor é o Outlaw que já usou e fala muito bem do SizeOn. Eu tomaria durante o treino ou imediatamente após o treino na academia mesmo e o shake no pós em casa normalmente.
Sr.Misterio 1 Postado Fevereiro 21, 2010 às 06:23 Postado Fevereiro 21, 2010 às 06:23 hum se diz na embalagem para tomar de estomago cheio entao tome , suas substancias devem agir de maneira diferente , ja o sizeon como se referiu ao antigo entao acho que pode mandar tudo junto , whey dextrose/malto ja q ele contem crea ia ficar um bom shake pos treino!
zecarlinhos 6 Postado Fevereiro 21, 2010 às 13:48 Postado Fevereiro 21, 2010 às 13:48 ae , to treinando aqui em vancouver galera , Assault + SizeOn .. 2 duvidas.. 1 - Recomendacoes do assault(no pote) : Take Assault 1 scoop 15-30 minutes prior to workout. We suggest you do not take on an empty stomach. eles sugerem pra nao tomar o Assault com estomago vazio , what the fuck? Todo mundo fala que pra ter melhores resultados deve-se tomar no2 de estomago vazio ! e agora? 2- tomo o SizeOn assim que termino o treino com peso , ai dps faco uns Abs.. e dps espero uns 10 min e tomo Whey/Dextrose, ta certo? ou tem outro jeito melhor? Eu quando fiz o combo da Gaspari, mandava a SizeOn durante o treino e no pós mandava apenas o shake de Whey, ae vai de cada um né, experimenta tomar no pós e durante o treino e ve qual maneira que lhe agrada mais.
craw69 2267 Postado Fevereiro 21, 2010 às 15:21 Postado Fevereiro 21, 2010 às 15:21 1) No pote esta realmente escrito isso mas eu ja usei das duas formas e prefiro usar em meio jejum mesmo ( 45 mins após um shake + batata doce ). Experimenta usar 1 semana em jejum, outra com estomago cheio e veja o que funciona melhor. 2) Faria mais ou menos igual voce falou, toma o SizeOn durante o treino mas termina ele um pouco antes; da um espaco de uns 15 mins entre o SizeOn e pós treino. Abracos
zealdo 3 Postado Fevereiro 22, 2010 às 03:40 Autor Postado Fevereiro 22, 2010 às 03:40 Se eles sugerem não tomar de estomago vazio, melhor ainda, nao precisa ficar dando o famoso intervalo de 1h30m - 2h. Mas quem vai saber te responder melhor isso é o Craw, ele já usou Assault. Pela foto que foi postada no outro tópico o Sizeon dele não é o novo, então não tem whey. Essa parte quem vai saber explicar melhor é o Outlaw que já usou e fala muito bem do SizeOn. Eu tomaria durante o treino ou imediatamente após o treino na academia mesmo e o shake no pós em casa normalmente. eh , eu vou continuar tomando do jeito que tava tomando ... no final do treino eu comeco tomar... dps q termino o treino espero uns 10 min e mando o whey. hum se diz na embalagem para tomar de estomago cheio entao tome , suas substancias devem agir de maneira diferente , ja o sizeon como se referiu ao antigo entao acho que pode mandar tudo junto , whey dextrose/malto ja q ele contem crea ia ficar um bom shake pos treino! pod cre , mas vai saber.. as vezes tomando em jejum pode ter mais efeito.. Eu quando fiz o combo da Gaspari, mandava a SizeOn durante o treino e no pós mandava apenas o shake de Whey, ae vai de cada um né, experimenta tomar no pós e durante o treino e ve qual maneira que lhe agrada mais. um massa, e teve bons resultados com o sizeon durante o treino? 1) No pote esta realmente escrito isso mas eu ja usei das duas formas e prefiro usar em meio jejum mesmo ( 45 mins após um shake + batata doce ). Experimenta usar 1 semana em jejum, outra com estomago cheio e veja o que funciona melhor. 2) Faria mais ou menos igual voce falou, toma o SizeOn durante o treino mas termina ele um pouco antes; da um espaco de uns 15 mins entre o SizeOn e pós treino. Abracos pod cre... eh normal na primeira semana o assault nao fazer mtoo efeito? eu senti o pump e vazodilatacao ja.... mas nao forca. eu estou treinando soh 3x na semana , ABC... vc acha q devo manter o assault e size on em alguns dias de off pra manter a creatina em altos niveis no corpo? eh mto intervalo de tempo no uso... acho q pode interferir...
craw69 2267 Postado Fevereiro 22, 2010 às 15:49 Postado Fevereiro 22, 2010 às 15:49 Efeitos depende, nao da pra dizer... mas em geral a galera sente a partir da 2a/3a semana. E sobre creatina, em dias off manda uma creatina mono mesmo, melhor CxB. Abracos
zealdo 3 Postado Fevereiro 23, 2010 às 18:57 Autor Postado Fevereiro 23, 2010 às 18:57 (editado) Foda é viver no Brasil ! Agora, não adianta nada mandar um belissimo combo, se sua mente não esta preparada para tal objetivo. Efeitos depende, nao da pra dizer... mas em geral a galera sente a partir da 2a/3a semana. E sobre creatina, em dias off manda uma creatina mono mesmo, melhor CxB. Abracos podcre , vc sabe qual a melhor creatina mono do BB, pq la nao tem Universal ... abraco Editado Fevereiro 23, 2010 às 18:59 por zealdo
Don_alemao 9 Postado Setembro 16, 2010 às 22:09 Postado Setembro 16, 2010 às 22:09 Ressucitando o tópico pra informar a minha experiência com o assault conforme a dúvida do primeiro post lá em cima... Estou na 3a semana de uso, na primeira semana tentei tomar com o estômago vazio, 1h30m após uma refeição sólida e tive MUITA dor no estômago, ficava com a barriga totalmente dilatada, dolorida parecendo que eu tinha feito zilhões de abdominais e fazendo muitos burburinhos. A partir da segunda semana tomava logo após a refeição e tudo voltou ao normal.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora