Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Jonas Freitas disse:

Aeeee jhow, acompanhando !!!! Já sabe quem é ne ? Hushaudhauh tmj 

Sei sim mano, valeu a força hahaha

1 hora atrás, MattheusPxt disse:

acompanhando !!

Valeu manow

Publicidade

Postado

Mete bala jhow!

Mano, esquece essa seringuinha azul de farma aí. Pelo menos aqui o preço é um absurdo, ainda mais pra você utilizar DSDN, vai acabar saindo mais caro que as drogas.

Vai em loja de material hospitalar e compra por lá. A seringa sai por 0,30~0,40 centavos.

Postado
7 horas atrás, Luks' disse:

Mete bala jhow!

Mano, esquece essa seringuinha azul de farma aí. Pelo menos aqui o preço é um absurdo, ainda mais pra você utilizar DSDN, vai acabar saindo mais caro que as drogas.

Vai em loja de material hospitalar e compra por lá. A seringa sai por 0,30~0,40 centavos.

Salve mano.

Comprei ontem 500 unidades de seringa por 80 reais hahahahahha, só to no aguardo pra chegar.

Postado
1 hora atrás, KévenPitágoras disse:

Opa, acompanhando

Valeu irmão

1 hora atrás, jrvni disse:

Aí sim logo 500 unidade.  

Qual o laboratório tá usando??

Cara, é fonte under.

Postado

Fiz a aplicação na pantu ontem, achei bem tranquilo.

Foda que, por ser spot novo, ficou MUITO dolorido. precisa de uns 5 passos até esquentar e eu poder andar normal.

Ta utilizando qual estratégia na dieta?

Abs

Postado (editado)
11 minutos atrás, @Lucks disse:

Fiz a aplicação na pantu ontem, achei bem tranquilo.

Foda que, por ser spot novo, ficou MUITO dolorido. precisa de uns 5 passos até esquentar e eu poder andar normal.

Ta utilizando qual estratégia na dieta?

Abs

Cara, no primeiro dia estava de boa, no seguinte minha pantu tá uma bosta. É isso mesmo que vc falou, tem que dar uns passos pra andar normal.

Sobre a dieta, estou fazendo o seguinte:

Pré-treino (minha primeira ref é meu pré-treino pq eu treino cedo):
1 shake hipercalórico (caseiro) com banana, amendoim moido, aveia, leite (sem lactose) e mais algumas frutas qnd tem

Pós:
Geralmente como uns 2 ovos cozidos e shake de proteína de soja (bato com banana, aveia e leite) 

Almoço:
Arroz, ovos, alguma carne (preferencia por frango, mas as vezes vai vermelha) salada a vontade

Lanche da tarde: 
Proteina de soja com agua e alguma fruta

Janta:
Mesmo que o almoço

Pré-ceia (rsrsrs)
Um sandubão natural na facul

Ceia:
Shake com fruta, aveia, amendoim, leite, proteina de soja

Editado por JZen
Postado
8 minutos atrás, JZen disse:

Cara, no primeiro dia estava de boa, no seguinte minha pantu tá uma bosta. É isso mesmo que vc falou, tem que dar uns passos pra andar normal.

Sobre a dieta, estou fazendo o seguinte:

Pré-treino (minha primeira ref é meu pré-treino pq eu treino cedo):
1 shake hipercalórico (caseiro) com banana, amendoim moido, aveia, leite (sem lactose) e mais algumas frutas qnd tem

Pós:
Geralmente como uns 2 ovos cozidos e shake de proteína de soja (bato com banana, aveia e leite) 

Almoço:
Arroz, ovos, alguma carne (preferencia por frango, mas as vezes vai vermelha) salada a vontade

Lanche da tarde: 
Proteina de soja com agua e alguma fruta

Janta:
Mesmo que o almoço

Pré-ceia (rsrsrs)
Um sandubão natural na facul

Ceia:
Shake com fruta, aveia, amendoim, leite, proteina de soja

soja 3x por dia? segundo algumas figuras do fórum já era pra você ter desenvolvido um clitóris.

Postado (editado)
3 minutos atrás, cosmic disse:

soja 3x por dia? segundo algumas figuras do fórum já era pra você ter desenvolvido um clitóris.

Me mostra o estudo que comprova que a soja tem relação com hormônios femininos no organismo humano hahahahahaha

Editado por JZen

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...