Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Completo] Blast & Cruise (Com Fotos e Exames)

Posts Recomendados

13 minutos atrás, JZen disse:

Sim, é coisa pra caramba, na realidade nem precisava de tudo isso, reconheço, mas quero ver o que vai rolar, rs.

Boa sorte no ciclo irmão.

Valeu man. Peguei os farmacos de que farma agora? Aplicações tsd? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, difusao disse:

Valeu man. Peguei os farmacos de que farma agora? Aplicações tsd? 

Brother, peguei da Landerlan por dois motivos, o custo ser menor e ser uma indústria que tem controle de qualidade.

O contato que peguei foi recomendado pela própria Landerlan em e-mail que mandei para eles.

Claro, farei exames na 4 semana para verificar certinho.

As aplicações farei DSDN, caso o volume de óleo esteja alto vou fracionar e aplicar TSD (pra evitar desconfortos).

Link para o comentário

Agora, JZen disse:

Brother, peguei da Landerlan por dois motivos, o custo ser menor e ser uma indústria que tem controle de qualidade.

O contato que peguei foi recomendado pela própria Landerlan em e-mail que mandei para eles.

Claro, farei exames na 4 semana para verificar certinho.

As aplicações farei DSDN, caso o volume de óleo esteja alto vou fracionar e aplicar TSD (pra evitar desconfortos).

Legal. Tambem to indo de lander. Mandei hj o primeiro shot do enan no deltoide.

Por enqunto tudo ok, depois de 12h de aplicação. Vamos ver depois.

Link para o comentário

15 horas atrás, JZen disse:

Salve rapaziada, feliz ano novo pra geral que me acompanhou até aqui, agradeço a paciência e peço perdão por esse mês que foi totalmente perdido por conta da lesão no bíceps.

Como dito, esse ano iria alterar a estrutura do blast, talvez não seja a mais adequada, mas acredito que irei me dar bem com essa estrutura.

Caso fiquem curiosos, a estrutura nova do blast está no tópico principal.

Com esse protocolo, pretenderei seguir por torno de 4 meses e depois entrar em cruise. 

Durante o protocolo terei acompanhamento com psiquiatra quinzenalmente devido aos colaterais psicológicos da trembolona (felizmente encontrei um médico do convênio que aceitou me auxiliar a combater os colaterais psicológicos causados pelos AEs).

Agora não tem desculpa, bíceps 100%, produtos em mãos, amanha dia 2 volto com os treinos e mudei de academia (o ambiente de onde treinava não me agradava, era aquelas academias de "fitness" que só vão na esteira e repudiam o uso de AEs, na nova, o dono é um atleta, ele é gigante, terei melhor auxílio do que na outra).

Boa Brother! feliz ano novo! 

Boa sorte na nova jornada ai! 

Muito bom saber que tem médicos que ajudam, e muito complicado achar profissionais que não sejam preconceituosos! 

Link para o comentário

Atualização do dia, hoje foi treininho de costas, ainda fazendo o treino que o mestre me passou, treino absurdo.

Hoje fui aplicar a trembo, aplicação normal, quando me levantei a cabeça começou a queimar e o peito começou a pesar, não conseguia respirar, parecia que o ar que puxava era insuficiente, e a tosse me fez quase vomitar de tão intensa.

Mas tudo bem, acontece.

Sobre a academia nova, é um ambiente MARAVILHOSO para se treinar, academia de monstro mesmo, diferente de onde eu treinava que era só frescuraiada fazendo esteira e ouvindo música de viado, agora é só nego puxando ferro e metal tocando no fundo.

Estou MUITO animado, nunca me senti assim, agora vai, vem monstro #BIRL.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...