Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Completo] Blast & Cruise (Com Fotos e Exames)


Posts Recomendados

3 minutos atrás, I'llFail disse:

 

Tava usando alguma medicação pra controlar a prolactina? Pelo visto, provavelmente terá de aumentar a dose de anastro e adicionar parlodel ou dostinex, caso não tenha no protocolo.

 

Estou usando apenas anastrozol, vou ver o que o mestre fala pra ver se vamos alterar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, I'llFail disse:

 

Tava usando alguma medicação pra controlar a prolactina? Pelo visto, provavelmente terá de aumentar a dose de anastro e adicionar parlodel ou dostinex, caso não tenha no protocolo.

 

E2 está aceitável, o que teremos que abaixar é a prolac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, I'llFail disse:

 

Prolac está ligada ao desbalanço de E2. Eu reduziria ambos como forma de evitar, ao máximo, futuros colaterais. Mas diria que é opcional.

Também, mas não só.

Irei reduzir a prolac mês que vem, segundo o mestre está tudo OK, nada preocupante no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, I'llFail disse:

 

Prolac está ligada ao desbalanço de E2. Eu reduziria ambos como forma de evitar, ao máximo, futuros colaterais. Mas diria que é opcional.

Você utilizaria que medicamento pra abaixar a prolac?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, num protocolo desse não precisaria de parlodel muito menos dostinex..
Deveria ter entrado com 3mg de selegilina logo no começo do protocolo para evitar o aumento da prolactina.

O ideal é deixar o e2 nessa faixa, está perfeito. Em um cutting o e2 menor vai ter ajudar com questão de lipólise e definição, agora em um bulking o e2 um pouco mais alto é vantajoso, ele é totalmente anabólico com uma testosterona alta, só não deixa passar muito disso e se atente aos colaterais.

Segue firme brooo!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...