Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Completo] Blast & Cruise (Com Fotos e Exames)


Posts Recomendados

Publicidade

Em 01/11/2017 em 08:22, JZen disse:

Hoje testei um spot novo (vasto medial), aplicação tranquila, a única coisa que senti foi mais dificuldade pra enfiar a agulha, parecia que o tecido era mais duro do que os que estou habituado (mas pode ser agulha ruim também).

  Ocultar conteúdo

pn228on.jpg

 

Sentiu alguma fisgada? E de onde pegou o ponto pro spot?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ulfburk disse:

Sentiu alguma fisgada? E de onde pegou o ponto pro spot?

 

Fisgada não senti não, mas hoje mandei de novo aí e é um pouco mais duro pra entrar mesmo.

Cara, o spot foi no olho, contraí o músculo, vi a separação do medial com o intermédio e mandei no meio do medial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JZen disse:

 

Fisgada não senti não, mas hoje mandei de novo aí e é um pouco mais duro pra entrar mesmo.

Cara, o spot foi no olho, contraí o músculo, vi a separação do medial com o intermédio e mandei no meio do medial.

Tu é corajoso demais haha tenho medo de fazer desse jeito e pegar algum nervo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, JZen disse:

 

Não sei de onde tu tá pegando as seringas, mas as minhas até agora não quebraram uma.

 

Aí depende da viscosidade do óleo, da quantidade de ml's e da "saturação" em que está o músculo da aplicação.

A tendencia é o músculo ficar mais duro/denso com o decorrer das aplicações. Vai ter hora que vc vai fazer mais força pro óleo entrar no músculo, e como essas seringas tem um sistema anti reaproveitamento, elas tendem a quebrar no êmbolo quando precisar forçar mais para aplicar. Fora que essas seringas são mais caras também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...