Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
34 minutos atrás, Brunob0797 disse:

Tenho um macete pra isso. Pega aqueles sucos clight e coloca mais adoçante nele, vc vai querer ficar 1 semana sem olhar pra doces hahaha

17 minutos atrás, @Lucks disse:

Ta realizando consulta com quem Jzen?

Eu to com um disturbio fudido com doces, não consigo mais comer pequenas quantidades, se tem e eu for comer ou é tudo ou é o dobro hahaha

Minha estratégia é sempre contabilizar nos macros, e nunca sacrificar proteína por esses vacilos. Geralmente eu acabo reduzindo a qtde de carbos bons (de baixo ig), o que é contraprodutivo, mas, é melhor do que estar em superávit calórico, principalmente no meu caso que é a fase de manutenção.

No cutting eu vou testar o cromo de novo, lembro que utilizei umas duas vezes no passado e foi bem produtivo. Essa vontade insana por carbos de alto ig (principalmente nos dias low carb) não é só psicológico, mas dá pra evitar.

O segredo é mandar essas receitas e tornar o bagulho proteico. Já fez paçoca de whey? é foda não comer tudo de uma vez, mas

Não vejo problemas em relação aos doces. Já fazem 3 semanas que estou controlando. Uma barrinha de whey a cada 3 semanas n dá nada.

@Lucks vou começar consult com o MBD na quarta.

Postado

Acompanhando aqui, já cheguei a abrir o tópico antes mas não li direito. Agora vou estar acompanhando de verdade, bons ganhos! 

Tô iniciando B&C também

Quanto ao shot na pantu você seguiu o spot daquele site spotinjections?

Postado
2 minutos atrás, Ulfburk disse:

Acompanhando aqui, já cheguei a abrir o tópico antes mas não li direito. Agora vou estar acompanhando de verdade, bons ganhos! 

Tô iniciando B&C também

Quanto ao shot na pantu você seguiu o spot daquele site spotinjections?

Valeu irmão.

Sobre o spot, eu peguei 4 dedos pra baixo da articulação e mandei. Tem uma foto minha perdida por aí no relato dando um shot na pantu, se quiser pegar de base pra vc aplicar tbm mano, é nois.

Postado
1 minuto atrás, JZen disse:

Valeu irmão.

Sobre o spot, eu peguei 4 dedos pra baixo da articulação e mandei. Tem uma foto minha perdida por aí no relato dando um shot na pantu, se quiser pegar de base pra vc aplicar tbm mano, é nois.

Cheguei a ver a foto mas sou meio ruim de conseguir "reproduzir" só pela foto. Falando dos 4 dedos ficou mais fácil. E a agulha 25x7 mesmo?

Postado
5 minutos atrás, Ulfburk disse:

Cheguei a ver a foto mas sou meio ruim de conseguir "reproduzir" só pela foto. Falando dos 4 dedos ficou mais fácil. E a agulha 25x7 mesmo?

Mandei com 30x7 (todos meus shots até agora foram com 30x7, na pantu, deltoide, gluteo).

Como tenho a pantu grande, achei melhor mandar com a 30 mesmo.

Postado

Hoje estou fazendo a refeição que mais gosto.

Alcatra moída, arroz com milho, beterraba, repolho, alface e cenoura moidos e batata cozida.

Namoral, não tem nada melhor que isso.

Spoiler

GnbX2m0.jpg

Postado
50 minutos atrás, JZen disse:

Hoje estou fazendo a refeição que mais gosto.

Alcatra moída, arroz com milho, beterraba, repolho, alface e cenoura moidos e batata cozida.

Namoral, não tem nada melhor que isso.

Ocultar conteúdo

GnbX2m0.jpg

A base da minha dieta é isso ai: carne moída, arroz, batatas e legumes cozidos. Como qse todo dia  e não enjôo.

Postado
Em 30/10/2017 em 20:54, JZen disse:

Acabou de chegar minha diana, começo a usar amanhã mesmo.

Bebe bastante água, cuida bem dos rins. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...