bruno1692 0 Postado Setembro 16, 2017 às 02:37 Postado Setembro 16, 2017 às 02:37 Boa noite a todos! Esse final de ano decidi que irei fazer um ciclo que um amigo me passou, é de "Masteron + Propionato de testosterona", ambos 20ml, pelo período de 8 semanas (aplicado 2x na semana). O TPC será com Tamoxifeno, HCG e DHEA. Estou natural desde final de 2014 onde tomei Oxandrolona (2013 tomei Stano), ambos via comprimido sendo o Stano junto com Silimarina. Foi somente essas duas vezes que tomei anabolizante. Como não sou muito da área dos anabolizantes porem pesquiso bastante estou abrindo esse tópico para verificar a avaliação de vocês sobre esse futuro ciclo que irei fazer. Vou passar alguns detalhes meus e deixar também algumas fotos do meu shape atual. - Idade: 25 anos - Altura: 1,82 - Peso: 86,5 (eu tenho um oscilação de 2/3 kg pra + ou - em questão de dias) - BF: infelizmente faz muito tempo que não meço, porem creio que deva está na casa de uns 8/10 - Tempo de treino: desde Abril/2011 (parei 4x por lesões, 3x torção nos tornozelos e 1x acidente de moto onde quebrei a mão) Então, pelo conhecimento de vocês esse ciclo conseguirei ter bons resultados? Alguma sugestão? Alguma dica de prevenção? Aguardo o feedback de quem puder me ajudar.
JZen 251 Postado Setembro 16, 2017 às 02:42 Postado Setembro 16, 2017 às 02:42 A meia vida das drogas escolhidas é muito curta para serem aplicadas apenas 2x na semana. Recomendo que mande DSDN ou se possível TSD.
Felipe Viking 225 Postado Setembro 16, 2017 às 03:43 Postado Setembro 16, 2017 às 03:43 2x na semana é besteira Meia Vida da Propi é aproximadamente 36h-48h Masteron é a mesma coisa Aplicações como falaram acima, todo dia, ou dia sim, dia não Menos que isso é furada. E eu recomendo enantato no lugar de Propi, mv maior, ai sim você poderia mandar 2x na semana, mas o masteron teria que mandar tsd ou dsdn da mesma forma
bruno1692 0 Postado Setembro 16, 2017 às 14:15 Autor Postado Setembro 16, 2017 às 14:15 Entendo, então vocês recomendam aplicar todos os dias ou um dia sim e um dia não. Nesse caso o ciclo de 8 semanas (2 meses) ficaria 4 semanas aproximadamente (1 mês), certo?! E o efeito, será melhor nessa forma? E os riscos colaterais nesse caso aumenta? Desculpas o excesso de perguntas é como sou leigo no assunto e será a primeira vez que farei um ciclo injetável tenho varias duvidas.
PersonalJesus 3 Postado Setembro 16, 2017 às 17:58 Postado Setembro 16, 2017 às 17:58 3 horas atrás, bruno1692 disse: Entendo, então vocês recomendam aplicar todos os dias ou um dia sim e um dia não. Nesse caso o ciclo de 8 semanas (2 meses) ficaria 4 semanas aproximadamente (1 mês), certo?! E o efeito, será melhor nessa forma? E os riscos colaterais nesse caso aumenta? Desculpas o excesso de perguntas é como sou leigo no assunto e será a primeira vez que farei um ciclo injetável tenho varias duvidas. Não, continuaria 8 semanas, porem voce aplicaria metade em cada aplicação E o risco dos colaterais na verdade diminui, por seus niveis hormonais oscilarem menos Alias, voce nem disse a dosagem/ml dos bujões... Enfim, bom shape, boa sorte com o ciclo, vai ficar daora
bruno1692 0 Postado Setembro 16, 2017 às 20:05 Autor Postado Setembro 16, 2017 às 20:05 2 horas atrás, PersonalJesus disse: Não, continuaria 8 semanas, porem voce aplicaria metade em cada aplicação E o risco dos colaterais na verdade diminui, por seus niveis hormonais oscilarem menos Alias, voce nem disse a dosagem/ml dos bujões... Enfim, bom shape, boa sorte com o ciclo, vai ficar daora Muito obrigado pela explicação amigo. Sobre a dosagem segundo o amigo meu é 20ml. Assim que finalizar irei postar aqui o resultado. Irei começar começo de Novembro.
KévenPitágoras 140 Postado Setembro 16, 2017 às 22:38 Postado Setembro 16, 2017 às 22:38 Eu faria 1ml de prop tes + 1 ml de masteron dsdn mesmo, da um ciclo de 6 semanas. Não da pra esperar grandes ganhos, mas serão ganhos secos se a dieta estiver de acordo. Acho que nem precisa de HCG, prop e mast saem mt rápido do corpo, eu mandaria só o tamox 40mg/dia e guardaria o HCG pra um ciclo que tenha drogas mais supressoras.
South Guy 94 Postado Setembro 17, 2017 às 20:14 Postado Setembro 17, 2017 às 20:14 É melhor você usar HCG intra-ciclo, com dosagens semanais de 250ui-500ui, 1x por semana somente.
bruno1692 0 Postado Janeiro 6, 2018 às 17:17 Autor Postado Janeiro 6, 2018 às 17:17 Boa tarde raça! Terminei meu ciclo, gostei até dos resultados porem não fiquei totalmente satisfeito. Consegui ganhar ganhos secos e definições (principalmente veias a mostra). Confesso também que peguei um período ruim para ciclar pois tive uma viagem de um semana e sai totalmente do trilho. Efeitos colaterais o único foi as espinhas em demasiado na parte das costelas. Mas serviu de experiencia, agora no próximo que estou planejando para Setembro ou Outubro já vou fazer mais certinhos. Agradeço a todos pelas dicas.
brunooariel 2 Postado Fevereiro 7, 2018 às 13:40 Postado Fevereiro 7, 2018 às 13:40 Fala cara, tem como postar fotos aqui pra podermos ver os resultados? Quais as concentrações das drogas que usou?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora