Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desculpa atrapalhar vcs mas


Posts Recomendados

Em 15/09/2017 em 23:26, Leonardo Henrique disse:

eu estou fazendo um ciclo enan/trembo  

 

estou usando 300mg de trembo e so 375mg de enan sem, eu nao sei pq mas doi muito muito mesmo de dar vontade de chorar por isso deixo testo em low dose

Se tiver doendo muito, tipo um dia apos a aplicação, compra diclofenaco em spray e aplica em torno do local aplicado assim que começar a doer, e torcilax(ou trandilax) e toma de 8 em 8 hrs... 

Quando ciclei com enan, ficava quase alejado no começo... fiz isso ai que citei, e em 2 semanas no maximo as dores aliviaram a ponto de nem incomodar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 horas atrás, Sarge disse:

Concordo que doer é normal, mas eu não me privo de usar anti inflamatório se sentir mta dor. No meu caso, que sempre inflama bastante, isso evita mto a possibilidade de virar um abcesso.

Mas vai de cada um. Conforme o tempo, as aplicações doem e inflamam menos, mas isso não quer dizer que tenha que reduzir o cuidado na hora de aplicar e nem que não possa inflamar.

 

Sim concordo, toda vez que inflamava muito eu tomava anti-inflamatório sim pois tinha medo do abscesso. Fiquei umas 2 semanas treinando com a inflamação pois achei que o anti-inflamatorio ia curar mas não teve jeito.. 

 

Mas inflamação é uma coisa, dor pós aplicação é outra.. Inflamação fica o local e em volta tudo vermelho, quente, muito dolorido..

Editado por Cap. Jhones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Cap. Jhones disse:

 

Sim concordo, toda vez que inflamava muito eu tomava anti-inflamatório sim pois tinha medo do abscesso. Fiquei umas 2 semanas treinando com a inflamação pois achei que o anti-inflamatorio ia curar mas não teve jeito.. 

 

Mas inflamação é uma coisa, dor pós aplicação é outra.. Inflamação fica o local e em volta tudo vermelho, quente, muito dolorido..

Bom, não sei bem das outras drogas, mas a dor pós aplicação do enantato é justamente uma inflamação do corpo ao veículo oleoso dele. Se o cara perceber que o inchaço e vermelhidão só aumenta, deve intervir com antiinflamatório, pois pode virar um abcesso, mesmo que todos os cuidados higiênicos tenham sido tomados.

Isso varia de pessoa pra pessoa. Tem cara que o corpo aceita e absorve fácil a droga, gerando pouca dor, tem outros que sempre incha e sempre fica vermelho, portanto tem que ter mais atenção. Eu já descobri que sou o segundo tipo. :(

Claro que as primeiras são as piores, depois a dor vira amiga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...