Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desculpa atrapalhar vcs mas


Posts Recomendados

eu estou fazendo um ciclo enan/trembo  

 

estou usando 300mg de trembo e so 375mg de enan sem, eu nao sei pq mas doi muito muito mesmo de dar vontade de chorar por isso deixo testo em low dose

 

a pergunta e a seguinte eu peguei 3 ester de trembo so que o 3 eu nao tinha aberto, e acontece que hj eu fui ver que ele é vermelho nao é dourado como as outras duas

 

vcs acham que e falsa? ja viram alguma trembo vermelha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim

 

so enan e trembo gluteos,deltoides e vasto lateral

 

nao sem hcg, so peguei tamox,clomid, anastrozol e vitamina E

 

ph gold

 

é um laranja mas é um laranja claro forte, tipo ta mais para laranja mesmo estilo vermelho do que para a cor de mel e tbm pq o bujao diferente dos outros n entendi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A velho pelo amor de deus para de ser frango, doer é normal varia de pessoa pra pessoa, eu sinto dor pós aplicação de duram quase 1 semana e não fico chorando. Já tive abcesso monstro nas costas e fui treinar com ele ali.

 

E sobre esse lab ele é uma bosta, tudo AE subdosado e falsificado, quase não vi resultado quando eu tomei essa porcaria que fui buscar pessoalmente na casa daquele verme do tiago celli ou cojak como preferir.  Mas isso é minha opinião ok, eu não usaria nunca essa merda, se alguem me desse eu jogava no lixo ou tentava vender. 

Não entendo pra que ficar comprando desses labs, compra landerlan ou musclepharma que é bem mais garantido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Cap. Jhones disse:

A velho pelo amor de deus para de ser frango, doer é normal varia de pessoa pra pessoa, eu sinto dor pós aplicação de duram quase 1 semana e não fico chorando. Já tive abcesso monstro nas costas e fui treinar com ele ali.

 

E sobre esse lab ele é uma bosta, tudo AE subdosado e falsificado, quase não vi resultado quando eu tomei essa porcaria que fui buscar pessoalmente na casa daquele verme do tiago celli ou cojak como preferir.  Mas isso é minha opinião ok, eu não usaria nunca essa merda, se alguem me desse eu jogava no lixo ou tentava vender. 

Não entendo pra que ficar comprando desses labs, compra landerlan ou musclepharma que é bem mais garantido..

Concordo que doer é normal, mas eu não me privo de usar anti inflamatório se sentir mta dor. No meu caso, que sempre inflama bastante, isso evita mto a possibilidade de virar um abcesso.

Mas vai de cada um. Conforme o tempo, as aplicações doem e inflamam menos, mas isso não quer dizer que tenha que reduzir o cuidado na hora de aplicar e nem que não possa inflamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Cap. Jhones disse:

A velho pelo amor de deus para de ser frango, doer é normal varia de pessoa pra pessoa, eu sinto dor pós aplicação de duram quase 1 semana e não fico chorando. Já tive abcesso monstro nas costas e fui treinar com ele ali.

 

E sobre esse lab ele é uma bosta, tudo AE subdosado e falsificado, quase não vi resultado quando eu tomei essa porcaria que fui buscar pessoalmente na casa daquele verme do tiago celli ou cojak como preferir.  Mas isso é minha opinião ok, eu não usaria nunca essa merda, se alguem me desse eu jogava no lixo ou tentava vender. 

Não entendo pra que ficar comprando desses labs, compra landerlan ou musclepharma que é bem mais garantido..

 

ce-o-bicho-mesmo-hein-doido.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...