soulzin 0 Postado Junho 3, 2008 às 00:17 Postado Junho 3, 2008 às 00:17 Fui questionar a ficha do cara e ele veio logo "eu sou formado e vc é não tem idade nem experiencia pra discutir comigo, vai arrumar outro instrutor pq eu não passo mais nada pra vc, vc só faz eu perder meu tempo". Segunda vez que ele faz isso já, mal comido do caralho. E ainda fiquei sem malhar hoje. Foi mal ae galera, precisava desabafar haeoihiaoe
dogao 0 Postado Junho 3, 2008 às 00:27 Postado Junho 3, 2008 às 00:27 oxiiiii, instrutor sem nocao, ele ta la eh pra ensinar. Queima esse bicho pro dono(a) da academia! aonde ja se viu isso. Cara estupido.
Fox 488 Postado Junho 3, 2008 às 00:28 Postado Junho 3, 2008 às 00:28 Nossa que fd* ele hein... o cara pode ser formado, mas num é o rei da verdade né Tinham coisas que eu num gostava no meu treino e eu falava pro instrutor, como malhar supino na máquina, abdominal oblicuos odiava uheauheauhaeauhea. Mas sempre levaram na boa, agente tá pagando, se você quiser pegar 500k no supino você pega Não tem como reclamar pro dono da academia? O instrutor tem que aceitar as criticas do treino que ele passou, ué...
Bents 33 Postado Junho 3, 2008 às 02:20 Postado Junho 3, 2008 às 02:20 nao me refiro so a instrutores, mas pessoas q agem dessa forma, prepotentes, arrogantes, q nao dao espaço pros outros falarem, quase sempre, senao sempre, sao inseguros, pois agindo assim, evitam que sejam confrontados, e evitam expor suas fraquezas. Kem sabe a fraqueza dele eh nao saber nada na pratica??? veja bem, eh um exemplo...nao to dizendo q ele nao sabe. Mas o q a galera falou esta certo, vc paga e tem direito a ter o serviço. Se o treino nao t agrada, e ja q ele eh formado e tem experiencia, ele saberá como t passar outro treino que supra suas necessidades. Primeiro tente falar mais um vez d boa com o cara, se der no mesmo...vai na orelha do dono!!! Se a akdmia tver caixa de sugestao...eh uma boa colocar algo la sem se identificar, se assim preferir. abs
funkstatic 32 Postado Junho 3, 2008 às 15:04 Postado Junho 3, 2008 às 15:04 Iii mano.. deixa queto isso não! Porra... que filha da puta!! Os instrutores lá da academia que eu vou é de boa... mas são meios ruinzinhos! =/
Medrado 0 Postado Junho 3, 2008 às 16:36 Postado Junho 3, 2008 às 16:36 Reclama pro dono da academia. Aposto que esse instrutor é um Zé Ninguem da musculçao, nao sabe nada.
TATI 0 Postado Junho 6, 2008 às 18:54 Postado Junho 6, 2008 às 18:54 nossa se acontecesse isso comigo ia queimar o filme do cara e nunca mais ia colocar os pés la de novo, incopetente.
Nildo 16 Postado Junho 6, 2008 às 20:00 Postado Junho 6, 2008 às 20:00 Eu já pulava em um arm-lock voador
dogao 0 Postado Junho 6, 2008 às 20:02 Postado Junho 6, 2008 às 20:02 [quote name='Nildo' post='18080' date='06 06 08']Eu já pulava em um arm-lock voador[/quote] kkkkkk
JJ-JUNIOR 2 Postado Junho 9, 2008 às 23:41 Postado Junho 9, 2008 às 23:41 O Bents falou tudo. Eu também não deixava barato, queimava o cara pro dono da academia. Precisamos de profissionais competentes e preparados e não de instrutores prepotentes e arrogantes. Isso me lembra uma história muito interessante que eu ouvi lá mesmo na academia. Um cidadão estava fazendo supino 30° bastante acima dos mamilos, como normalmente se faz, mais próximo aos ombros, com a barra mais alta do que o normal. Veio um professor e o advertiu: - Não é assim que se faz, você tem que faz assim. E mostrou a ele o exercício. O moço que estava treinando respondeu sutilmente que estava tudo bem, que ele não devia se importar. O instrutor novamente foi falar com ele, já no supino 90°, criticando a pegada, que não estava correto. O rapaz que estava treinando disse, numa boa, pra ele ficar tranqüilo, que ele fazia do jeito dele. Até que não contente o instrutor chamou o coordenador da academia, falando que tinha uma emergência, um aluno incorrigível e marrento que não queria se emendar, para que falasse pessoalmente com ele porque ele corria o risco de se lesionar e não sabia fazer o exercício de modo algum. Quando o coordenador chegou lá cumprimentou o "aluno" na maior felicidade, o abraçou e falou pro instrutor: - Esse aqui, rapaz? Esse aqui é o doutor fulano de tal, fez pós-doutorado em musculação, fisiologia do exercício, etc. As aparências enganam.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora