Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá amigos, tenho uma dúvida um tanto quanto seria . Eu tenho uma leve ginecomastia e às vezes quando coloco certas blusas eu sinto uma sensibilidade em um dos mamilos. Meus hormônios hoje estão ok; dentro do padrão, porem , venho sofrendo com uma falta de libido. É incrível o fato de que quando tomo tamoxifeno 20mg , 24 horas depois eu começo a sentir uma melhora na libido, diferente de tomar o clomid q não sinto nada . O que vcs tem a dizer sobre isso? 

image.thumb.jpg.88815af59707f59dc02de3ec0ec98828.jpg

image.jpg

Editado por Batmandoac

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
TESTOSTERONA LIVRE : 10,00 ng/dL
Globulina Ligadora de Hormônios Sexuais
29,35

ROGESTERONA : 0,399 ng/mL

TESTOSTERONA TOTAL

454,6 ng/d

ESTRADIOL Valor de referência

Resultado: Inferior a 20 pg/mL

TSH - HORMÔNIO TIREOESTIMULANTE Valor de referência
Resultado: 0,91 μUI/mL

-------------------------------------------------------------------------------
T4 - TIROXINA LIVRE Valor de referência
Resultado: 1,09 ng/dL

HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE - FSH Valor de referência
Resultado: 1,16 mUI/mL

HORMÔNIO LUTEINIZANTE - LH Valor de referência
Resultado: 2,36 mUI/mL

PROLACTINA Valor de referência
Resultado: 12,7 ng/mL
Postado

Cara, eu posso até ta errado, mas achei seu estradiol baixo. E estradiol desregulado causa colaterais como gineco e perca de libido. Achei sua testo ok mas um pouco baixa. O psicologico pode pesar bastante tambem nessas horas.

Vou esperar alguém mais experiente opinar pra ver. Você faz uso de algum ergogenico ou já fez recentemente?

Postado
4 horas atrás, icaro.santosMP disse:

Cara, eu posso até ta errado, mas achei seu estradiol baixo. E estradiol desregulado causa colaterais como gineco e perca de libido. Achei sua testo ok mas um pouco baixa. O psicologico pode pesar bastante tambem nessas horas.

Vou esperar alguém mais experiente opinar pra ver. Você faz uso de algum ergogenico ou já fez recentemente?

Usei anastrozol e tal, o médico pediu, o estradiol abaixou , mas agora não tô usando mais nada. Meu estradiol tá assim há um mês e pouco, será q sobe logo?

Postado
30 minutos atrás, Batmandoac disse:

Usei anastrozol e tal, o médico pediu, o estradiol abaixou , mas agora não tô usando mais nada. Meu estradiol tá assim há um mês e pouco, será q sobe logo?

Usou anastrazol mas tava ciclando alguma testo? Eu acho que, se seu medico passou anastro, ele pode ter identificado seu estradiol alto, e esse estradiol alto pode ter causado a gineco. Talvez pode ter baixado demais e agora você ta sentindo a perca de libido. Mas o correto é que comece a voltar ao normal. Faz quanto tempo que parou o anastro?

Postado
1 hora atrás, icaro.santosMP disse:

Usou anastrazol mas tava ciclando alguma testo? Eu acho que, se seu medico passou anastro, ele pode ter identificado seu estradiol alto, e esse estradiol alto pode ter causado a gineco. Talvez pode ter baixado demais e agora você ta sentindo a perca de libido. Mas o correto é que comece a voltar ao normal. Faz quanto tempo que parou o anastro?

Não não, ele n passou testo pura não. Segundo ele minha produção tá normal. Passou clomid por duas semanas DSDN, tomei e parei. Mas Ainda não tô bemmmmmm na libido. Tô pensando em por tamox e vê até se abaixa a gineco e melhora isso. Ou o melhor seria esquecer tudo e deixar o tempo ir passando?

Postado
5 horas atrás, Batmandoac disse:

Não não, ele n passou testo pura não. Segundo ele minha produção tá normal. Passou clomid por duas semanas DSDN, tomei e parei. Mas Ainda não tô bemmmmmm na libido. Tô pensando em por tamox e vê até se abaixa a gineco e melhora isso. Ou o melhor seria esquecer tudo e deixar o tempo ir passando?

Se tá sentindo sensibilidade ainda e gineco, acredito que tomar o tamox seja interessante até reduzir. O que me preocupa no seu caso é a testo e esse estradiol.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...