Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera.

Estou confuso; sobre o seguinte; Estou malhando a 4 meses para hipertrofia; e utilizando whey protein;neste periodo ganhei cerca de 5 kilos;minha musculatura teve um bom desenvolvimento.Mas não sei se por ter 32 anos; minha barriga esta crescendo.Pelo que tenho lido não posso fazer aerobico; porque terei perda muscular.Pensei em fazer aerobico 2 vezes por semana; sera que vai me atrapalhar no ganho de massa? Ou sera cedo para me preocupar com minha barriga? quanto tempo posso fazer de aerobicos?

Por favor espero opiniões sobre treino para ganhar massa e perder a barriga; ou seja; se é possivel.

OBS: treino de segunda a sexta; tenho 1;66 m e 62 K

Postado

O que manda é a dieta. Ou você perde gordura, ou ganha massa muscular, escolha um objetivo porque os dois ao mesmo tempo é impossível!! Não jogue a culpa na idade, os melhores fisiculturistas do mundo que estão no Mr.Olympia tem mais de 30 anos quase todos.

Postado (editado)

dá uma revisada na sua dieta, whey protein não faz milagre só tbm, ele não vai adiantar nada se sua dieta estiver falha.

cresce até uns 75kg, ai dps faz um periodo pra definir, querer crescer cortando gordura só vai complicar sua vida.

Editado por chalaco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...