Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Luks' disse:

Fala mano!

Bora arredondar tudo pra começar tinindo! HEHE

Rebote do anastro = estradiol nas alturas e todos os colaterais junto com isso

Pra evitar isso = desmame consciente e já era!

Saaalve meu mano ❤️

Valeu pela dica meu brother, sobre o desmame eu já pensava em fazer, só não sabia dos efeitos do rebote, valeu maninho.

Publicidade

Postado (editado)
11 minutos atrás, Felipe666 disse:

Vc vai seguir B&C ou só tpc mesmo? Não acho que seu eixo vai voltar depois de mais de 17 semanas suprimido, fora o crash dos neurotransmissores.

Acho que não estou no momento de fazer b&c. Eu me preocupo se meu eixo vai voltar depois de cinco anos de b&c. Então se eu penso nisso, é pq eu penso em parar um dia, se eu penso em parar, não devo fazer b&c.

CASO eu foda meu eixo totalmente nesse ciclo que vou fazer, aí sim vou fazer b&c, pq se eu tiver que aplicar testo pro resto da minha vida, não custa aplicar um pouco a mais pra fazer o cruise.

Editado por JZen
  • Moderador
Postado
47 minutos atrás, JZen disse:

Obrigado pelo aviso do timming da TPC. Alterei o ciclo e deixei apenas a oxan mesmo, como sugeriu, mas vi que a meia vida do enantato é 5 dias, e da boldenona é 12 dias, se eu multiplicar por 5, teria que fazer a TPC após 60 dias da última aplicação. Espero 60 ou mando no 35 mesmo ?

Queria tirar uma dúvida sobre o HCG e o Anastrozol. O que você acha de manter o anastrozol até a TPC? Já que a droga ainda continua em circulação, evita possíveis complicações. Sobre o HCG, vi alguns protocolos que usam o HCG intra ciclo e até o final da TPC sem interrupção, o que acha MBD ?

E ainda mais uma, o que acha de fazer um ciclo de 16 semanas seguindo o mesmo modelo ?

O que recomenda para amenizar o rebote ? E desculpe a ignorância, mas o que o rebote pode causar ?

35 tá de bom tamanho, desde que mantenha essa tpc que montou.

Ideal é fazer o desmame do anastro até a tpc. Vá espaçando as doses, pra evitar um crash.

Hcg é opcional. Eu uso raramente.

Acho legal alongar o ciclo. O estrago no eixo de 12 ou 16 semanas é a mesma coisa. Essa tpc aí ressuscita até defunto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...