Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entao to com 15% de bf mas acho q se eu mandar um cutting com pouca massa nao vai ficar muito legal!

entao to pensando em comprar um no, to em duvida ainda se compro o jack3d ou o shotgun mas blz

mas seguinte..

eu só posso treinar as 8 horas da noite

se eu comprasse, no caso teria q me alimentar as 6 horas e ai 7 e meia tomava o no e as 8 treinava, certo?

mas me falaram q se eu tomar esse treco de noite ai mesmo q eu nao vou conseguir durmir..

realmente vai dificultar o sono?

Publicidade

Postado

Depende do No2 que você tomar pode atrapalhar o sono sim. Mas divida as doses, tome metade em jejum e metade antes do treino.

E mais uma coisa...se você não tomar, nunca irá saber, mas acho que não atrapalha muito(pelo menos nunca me atrapalhou), pode ser psicológico!

Postado

Depende. Tem gente que toma e diz que depois de 8 horas ainda ta pilhado. No meu caso, ficar pilhado ou nao depende 99% da minha noite de sono anterior ao treino; quando durmo menos por algum motivo, posso tomar NO que fico com sono durante o treino do mesmo jeito, chego em casa e durmo a hora que eu deitar... Entao depende, nao da pra adivinhar o que vai acontecer com voce.

Abracos

Postado

você tem que se perguntar se é sensivel a estimulantes, Há pessoas que pode tomar litros de café e durmir tranquilamente, outras tomam um copo e ficam com insônia. Mas.. não entendi bem o que você quer.

• Moderador
Postado

Eu chego em casa 21 e poco morto de sono, tomo esses pré treino e vou pra academia as 22 já pilhado... pra dormir depois é meio foda, só começo a sentir sono depois das 2:00..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...