Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

que tal ALBUMINA+castanhas ou nozes? é bom pois não tem carbo..

leva a albumina num shaker e poe agua, e vira

dps come as castanhas pra tirar o bafo (mto melhor q levar uma lata de azeite pra faculdade não acham??)

ou se quer q tenha carbo, troca as castanhas por quinua(flocos pequenos n precisa bater eu acho) ou farelo de aveia como já foi falado

Postado (editado)

Faz sanduiche de pão integral com peito de frango, dobra ele em um guardanapo e coloca em um potinho pequeno.. eu faço isso pra levar na facul.

Editado por Dinamarca
Postado (editado)

PROT+GORD: Queijo Minas padrão (Verificar quantidade de carbo, normalmente o frescal tem carbo).

Não é bem uma grande refeição, é mais uma dica mesmo pra quem não sabe como transportar proteína+gordura de uma forma fácil.

Eu transporto as fatias num pequeno pote e como com a mão mesmo porque é um queijo mais "seco", não é tão molhado.

Ou se não quiser comer tanto queijo, ou achar muito caro, pode pegar um pouco de queijo e um pouco de amendoim pra acrescentar mais gordura.

Editado por Gustavo Blima
Postado

Batata doce..como voces preparam ela em casa..na panela de pressao?panela normal? E em um ovo,como separar as claras das gemas?

30 minutos na panela normal.

Ovo é só fazer cozido, facil facil de separar.

Abraço

Postado

Vai ficando preta com o tempo.. mas faz um teste..

Seguinte, pingue limão, umas gotinhas concervam demaiiiss, eu já pinguei na salada de fruta, banana e maçã pareciam inteiras depois de 2~3 dias :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...