Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tópico top

Eu normalmente faço assim

Lanche da manhã

2× Barra de proteína e suco sem açúcar (pelo amor de deus né)

Lanche da tarde tomo um hiper que fiz trm 45g de carbo excelente e 39 de proteína e de gordura não lembro mas usei 300g de amendoim ou avelãs(com avelã fica top tipo Nutella) e tem quase 500kcal em 120g eu acho

Ou então negada eu como a coisa mais legal q meu pai fez pra mim

Purê de batata doce misturado com carne moída magra, você come muito rápido pois é facílimo engolir. Bota num recipiente responsa e pronto

Obs: reversa com o frango q é uma proteína mais limpa

Editado por pedromorel
  • 1 mês depois...

Publicidade

Postado

Pessoal amanhã estou de volta as aulas, estava pensando no que levar, ano passado levava frutas porém estou pensando em levar Leite Desnatado e Aveia, quanto tempo o leite pode ficar fora da geladeira? Estou fazendo dieta pra perda de peso ainda... Vlw

• 2 semanas depois...
Postado

Tópico top

Eu normalmente faço assim

Lanche da manhã

2× Barra de proteína e suco sem açúcar (pelo amor de deus né)

Lanche da tarde tomo um hiper que fiz trm 45g de carbo excelente e 39 de proteína e de gordura não lembro mas usei 300g de amendoim ou avelãs(com avelã fica top tipo Nutella) e tem quase 500kcal em 120g eu acho

Ou então negada eu como a coisa mais legal q meu pai fez pra mim

Purê de batata doce misturado com carne moída magra, você come muito rápido pois é facílimo engolir. Bota num recipiente responsa e pronto

Obs: reversa com o frango q é uma proteína mais limpa

Manim não sei se essa sua barra é a que se compra, mas eu particularmente faço as minhas e cai muito bem. Faço essas refeições que você faz e outras mais, em momentos que é complicado de se consumir tanto pelo local ou, disponibilidade de horário.

Outros são estilo pate ou, salpicão de frango, fáceis de comer e digerir, oque facilita para quem esta naquela de bulking que precisa comer muito e até mesmo outras alternativas como fazer uma batida de batata doce + alguma fonte de proteína misturando ou, até mesmo consumindo separadamente.

• 10 meses depois...
  • 11 meses depois...
Postado

O pior é q aq no meu trabalho/faculdade as pessoas n levam nada pra comer aí ficam te olhando com aquela cara de cachorro esfomeado, seguido vem alguns me pedir mordida do meu sanduíche q costumo levar, outros te acham estranho, é complicado ;/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...