Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quando eu voltar a treinar vou fazer assim são algumas opções

frango desfiado +pão frances

peito de frango +pão frances

bife de patinho +pão frances

frango desfiado +ovo picado +pão frances

carne moida+ovo picado +pão frances

2fatias de peito de peru +2 de queijo mussarela +pão frances

2fatias de peito de peru +2 fatias de queijo +frango desfiado +pão frances

2fatias de peito de peru +2 fatias de queijo+carne moida+pão frances

2fatias de peito de peru +2 fatias de queijo+bife patinho +pão frances

200g de macarrão caseiro+200 g de arroz mais peito de frango ou filé de merluza

pra tomar

hiper calorico caseiro +banana +whey

hiper calorico caisero +banana +albulmina

Publicidade

Postado

Hoje comprei um mix de sementes um pro trampo e outra pra mochila, sempre num potinho com:

castanha do pará, noz, pixtache, amendoa, castanha de caju e avela

comendo 1 de cada, satisfaz, e vc tem proteina, carbo e muita gordura boa ;D

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Estudo na parte da manhã. Então, após os cafe da manha, que é bem reforçado, levo comigo pão com frango e batata doce para o primeiro lanche. Mas para o segundo lanche antes do almoço, não sei o que comer. Posso levar whey e/ou albumiba comigo. Estava levando ovo e comendo a clara cozida, com um iogurte, tres colheres de aveia e de granola e uma maçã. Mas esse segundo lanxhe nao ta batendo a " meta" das 24 g minimas de proteinas por refeição. O q seria o ideal? Manter ou mudar?

Postado

Treino pela manhã

almoço meio dia em casa

pego no trampo 14:30

intervalo das 15:40 levo um potinho com 1 colher de mel, 1 banana e 2/3 colheres de aveia.

intervalo das 17:40 levo um sanduiche de pão integral, recheio varia, 1 ovo cozido + requeijao light + peito de peru /

requeijão light + peito de frango + tomate entre outros..

• 4 semanas depois...
Postado

Boa noite, eu faço faculdade período integral e como é muito longe da minha casa fico lá direto. De manhã pensei em levar pão integral+peito de peru+ ricota, mas como que faço no período da tarde? Acho que tudo perde porque é muito tempo e na cantina há apenas lanches calóricos e pouco nutritivos, como salgados e bolachas recheadas. Dois dias da semana das 8h às 20h, por favor opinem o que posso levar que não perca.

Postado (editado)

Boa noite, eu faço faculdade período integral e como é muito longe da minha casa fico lá direto. De manhã pensei em levar pão integral+peito de peru+ ricota, mas como que faço no período da tarde? Acho que tudo perde porque é muito tempo e na cantina há apenas lanches calóricos e pouco nutritivos, como salgados e bolachas recheadas. Dois dias da semana das 8h às 20h, por favor opinem o que posso levar que não perca.

Eu gosto de levar o salgado maromba ( o nome é engraçado mas a receita é boa) para mandar uma proteína à tarde e manter o fluxo de aminoácidos para treinar a noite ou mandar à noite como refeição low carb.

Às vezes eu coloco farinha de aveia para aumentar o teor de carbs e fibras.

Tem várias receitas na internet uma por exemplo é esta do Uol:

http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/ciencia/2013/10/16/marmifit-aprenda-a-fazer-o-salgado-maromba-ideal-para-depois-do-treino.htm

Mas o grande segredo é variar a receita até achar uma ideal para você (quantidade de nutrientes e tamanho). Sustenta que é uma beleza e se você embalar em plástico film e papel alumínio da para levar numa boa na mala. Eu faço e congelo aí chego a noite e asso alguns para o outro dia.

Não gosto de levar pão porque me da muita fome então este é um jeito de "levar frango pra comer sem ser num pote". Eu modifiquei a receita depois posto aqui a minha versão.

A couve-flor é só uma fonte de nutrientes e low carb, não deixa muito gosto, se você gostar da para jogar um óregano na massa que fica uma beleza.

Editado por merone
Postado

Para quem tem a vida agitada e segue o treino e dieta a risca, esse é um ótimo tópico. O Leandro, passou dicas, legais. Agora basta o pessoal não ter vergonha de levar os alimentos, para onde for.

Eu mesmo, levo sempre o meu almoço, em uma marmita térmica. Não tenho tempo para estar indo ao restaurante e as vezes, para preparar. Paro é como aonde estiver. Os alimentos são básicos, dá para guardar sempre dentro da mochila, pasta ou bolsa, então não dá para ficar de desculpinha. E foco na saúde e no crescimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...