Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha sugestão como 2 vezes ao dia.Faço e como na hora mas dá pra levar em qualquer recipiente sem problemas.

-6 ovos inteiros

-2 fatias de presunto

-2 fatias mussarela

Pica os frios e mistura com o ovo.

Coloca na frigideira anti aderente,nem precisa de oleo.

Mistura tudo.

Ovo mexido.Delícia.

Dá mais de 50 g de proteina ai se nas 4 fatias tiver 100g,ai vai depender da grossura.

Pouco carbo e umas gordurinhas básicas.

Publicidade

Postado

Ai vai a refeição que eu mais curto em cutting , faço ela umas 3x dia

Na verdade não tem segredo nenhum... ahaha

-150gr Atum Escorrido (se preferir pode reduzir a quantidade de atum e adicionar clara de ovo cozid)

-3 Colheres Vinagre de Maçã (quem não souber o pq , pesquisa)

-1 Colher Oleo

-3 Caps Omega 3

-Alface

-Tomate

-Cebola

Pronto ;]

Só escorrer o atum , joga em um pote , depois Pega o alface com a mão e corta ele em tiras , pega o tomate corta em rodelas , pega a cebola e corta em rodela tambem e adiciona o vinagre de maçã e o oleo.

Fica uma Delicia e é um otimo lanche.

Postado

Eu vou colocar minha dica aqui que faço, é meio louca, mas vale a pena tentar:

2 Fatias Pão Integral

3 Fatias Presunto de Ave

3 Fatias de Queijo Ricota

2 Colheres de Albumina (ISSO MESMO!)

Bom, pega a albumina e espalha no pão como se fosse manteiga, e coloca os outros ingredientes. Mete na misteira, e depois de pronto deixa ele esfriar naturalmente, e então coloca no pote pra sanduíche.

Eu faço isso 12:00 e como lá pelas 15:00, e o gosto fica ótimo (a albumina não fica em pó, ela fica dura, mas dá pra comer tranquilo).

Meus amigos da faculdade apelidaram meu lanche de ALBUMISTO :P

Postado

Minha sugestão como 2 vezes ao dia.Faço e como na hora mas dá pra levar em qualquer recipiente sem problemas.

-6 ovos inteiros

-2 fatias de presunto

-2 fatias mussarela

Pica os frios e mistura com o ovo.

Coloca na frigideira anti aderente,nem precisa de oleo.

Mistura tudo.

Ovo mexido.Delícia.

Dá mais de 50 g de proteina ai se nas 4 fatias tiver 100g,ai vai depender da grossura.

Pouco carbo e umas gordurinhas básicas.

Realmente fica muito bom... adcionado, vlw!

Ai vai a refeição que eu mais curto em cutting , faço ela umas 3x dia

Na verdade não tem segredo nenhum... ahaha

-150gr Atum Escorrido (se preferir pode reduzir a quantidade de atum e adicionar clara de ovo cozid)

-3 Colheres Vinagre de Maçã (quem não souber o pq , pesquisa)

-1 Colher Oleo

-3 Caps Omega 3

-Alface

-Tomate

-Cebola

Pronto ;]

Só escorrer o atum , joga em um pote , depois Pega o alface com a mão e corta ele em tiras , pega o tomate corta em rodelas , pega a cebola e corta em rodela tambem e adiciona o vinagre de maçã e o oleo.

Fica uma Delicia e é um otimo lanche.

Imaginei o gosto aqui, deve ficar bom demais... vlw!

Eu vou colocar minha dica aqui que faço, é meio louca, mas vale a pena tentar:

2 Fatias Pão Integral

3 Fatias Presunto de Ave

3 Fatias de Queijo Ricota

2 Colheres de Albumina (ISSO MESMO!)

Bom, pega a albumina e espalha no pão como se fosse manteiga, e coloca os outros ingredientes. Mete na misteira, e depois de pronto deixa ele esfriar naturalmente, e então coloca no pote pra sanduíche.

Eu faço isso 12:00 e como lá pelas 15:00, e o gosto fica ótimo (a albumina não fica em pó, ela fica dura, mas dá pra comer tranquilo).

Meus amigos da faculdade apelidaram meu lanche de ALBUMISTO :P

Então ta né... hahahaha, adcionado o albumisto! Obrigadooo!

Postado

Eu preparo também uns cookies:

Ovos inteiros + farinha de aveia ou farinha normal + aveia + whey + amêndoas ou castanhas trituradas + canela + açúcar mascavo + manteiga.

Misturo tudo, até ficar homogêneo, unto uma forma com manteiga ou margarina ou óleo e põe pra assar. Fica muito gostoso e bem nutritivo.

É uma boa cara, no lugar desse açucar ai eu colocaria adoçante, e a manteiga será que não tem nada que dê pra substituir??

Postado

É uma boa cara, no lugar desse açucar ai eu colocaria adoçante, e a manteiga será que não tem nada que dê pra substituir??

Adoçante no lugar do açúcar mascavo? De jeito nenhum, jamais.

A manteiga serve para manter a mistura consistente toda consistente, ainda não pensei em outro ingrediente para substituir.

Postado

batata-doce cozida na água com sal, amassada com garfo com uma lata de sardinha escorrida amassada com o garfo.

coloca num pote bem fechado, leva um garfinho ou uma colher e manda ver. fica muuuito bom e não estraga. com requeijão fica gostoso também.

;D

frango desfiado com azeite, ricota amassada e batata-doce cozida na água com sal, faz uma pasta e coloca num pote. quem quiser pode comer as duas misturas com pão.

fica bom pacas. hauaihua as vezes como até em casa.

parabéns pela iniciativa, leandro.

Postado

batata-doce cozida na água com sal, amassada com garfo com uma lata de sardinha escorrida amassada com o garfo.

coloca num pote bem fechado, leva um garfinho ou uma colher e manda ver. fica muuuito bom e não estraga. com requeijão fica gostoso também.

;D

frango desfiado com azeite, ricota amassada e batata-doce cozida na água com sal, faz uma pasta e coloca num pote. quem quiser pode comer as duas misturas com pão.

fica bom pacas. hauaihua as vezes como até em casa.

parabéns pela iniciativa, leandro.

meu, imaginei o gosto disso, alimento de guerra :S, ao menos é nutritivo...

Postado (editado)

vi o cara ali falando q leva um shake já pronto e bebe na hora, eu tava pensando em fazer exatamente isso, já levar tudo batido, mas tava na dúvida se n ia estragar, ficar 10 horas fora da geladeira, dentro da mochila :blink:

Editado por ianlinchun

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...