Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tópico de muita valia! Levei dois dias pra ler todo... :laughingsmiley:

Tem uma Q fazia era leite em pó + castanha do pará + linhaça + granola e outras cositas más... bati no liqui a seco e colocava na coqueteleira. So colocar agua ou leite msm (Leite desnatado de pref)

e mandar ver! O Q faz o tempero e a fome... :thumbsup_anim:

Postado

barras de proteina e cereal são otimas, pq cabem no bolso.

Depende em que sentido.. Porque ultimamente caber no bolso em questão de R$ ta ficando cada vez mais difícil rsrs..

E Leandro, parabéns pelo tópico. Estou precisando remontar minha dieta agora, e com certeza vai ser de grande valia!

Vlw.

Postado (editado)

Bom , faço uma mistura ae , coloco :

5 colheres de Leite em Pó - 17g de Proteina / 25 de Carboidratos / 0 Gordura

4colheres de Aveia ou Farelo de aveia - 9,6g de Proteína / 37 de Carboidrato / 2Gordura

1Pacotinho de gelatina pra dar um sabor Em torno de 2g de proteína

Pega tudo , coloca em uma garrafinha , Squeeze , Shaker e é só colocar água lá na hora , prático e ainda fica bom velho !

Da em torno aí de 28,6g de proteina / 62g de Carboidratos / 2 gramas de gorduras ..

Se quiser mais Proteína ou mais Carboidrato , vai acrescentando ou o leite em pó ou a aveia .-.

Editado por GuilhermeRodrigues
Postado

Por que o ovo precisa ser com casca ? e... No meu lanche da tarde eu como daquelas pipocas de 0,50 centavos, da uns 60g de carbo e 6g de proteína, só quero saber se essa proteina da pipoca "industrializada" é de origem animal (por conta dos igredientes adicionados) ou vegetal (por conta do milho) ?

Postado

Uma que eu como a noite qndo exagero durante o dia é:

1/2 abacate bem maduro

1 banana nanica ou 2 pratas

2 colheres de sopa de quinoa

3 colheres de granola com castanha do pará

Mel a gosto

amassa o abacate com a banana, adicona a quinoa e a granola e mistura. se o gosto não agradar adicona o mel.

omega 3 6 9, proteína e potássio para dar uma limpada e fonte de proteína à noite...

espero ter ajudado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...