Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pessoal, uma dica pro lanche com frango desfiado:

Pra desfiar coloca o frango numa panela de pressão com água (até cobrir o frango) e conte 20 minutos de quando começa a pressão. Desliga, tira a pressão, joga a água toda fora, tampa a panela e chacoalha! Dá umas sacudidas que o frango vai sair desfiado. Aí é só preparar ele como quiser. Eu gosto de colocar uma cebola inteira pra 1 kg de frango, azeite, orégano, pimenta do reino e manjeiricão, dou uma cozinhada e tá pronto, guardo pra semana inteira e faço lanches com pao integral. fica excelente.

Fácil, rápido, prático e barato (frango ja desfiado é uns 3-4 reais mais caro que o peito de frango)

Grande dica, vou fazer. :thumbsup_still:

Eu ao lanche levo sempre 3 queijos frescos e depois e só tirar do recipiente e comer :)

comendo tanto queijo assim, nunca vai chegar ao abs do seu avatar.
Postado

Grande dica, vou fazer. :thumbsup_still:

comendo tanto queijo assim, nunca vai chegar ao abs do seu avatar.

Lol não tem nada a ver os queijos frescos são magros.

Pensa antes de falar

• 4 semanas depois...
Postado

Eu levo pra escola sanduíche de 2 fatias de pão integral + peito de peru + requeijão light, tem uns tapuers (sei la como escreve) pra sanduiche mesmo, só embrulhar no papel aluminio e botar no tapuer

Aí vai da imaginação né, dá pra fazer sanduiche de varias coisas

Postado

Eu levo pra escola sanduíche de 2 fatias de pão integral + peito de peru + requeijão light, tem uns tapuers (sei la como escreve) pra sanduiche mesmo, só embrulhar no papel aluminio e botar no tapuer

Aí vai da imaginação né, dá pra fazer sanduiche de varias coisas

É tapawere rsrsrs, os potes são bons pq nos proporcionam essa praticidade (não é propaganda), meu pai faz para mim um sanduíche com 1 lata de Atum misturado com 1 pote do pequeno de maionese light e salsinha picada (acho que é isso), fica muito bom e muito nutritivo, dá para usar em 2 dias se bem conservado na geladeira. E em outros dias eu levo para a faculdade sanduíche com Pão Integral + Peito de peru + Queijo Ricota.

Abraços.

Postado

É tapawere rsrsrs, os potes são bons pq nos proporcionam essa praticidade (não é propaganda), meu pai faz para mim um sanduíche com 1 lata de Atum misturado com 1 pote do pequeno de maionese light e salsinha picada (acho que é isso), fica muito bom e muito nutritivo, dá para usar em 2 dias se bem conservado na geladeira. E em outros dias eu levo para a faculdade sanduíche com Pão Integral + Peito de peru + Queijo Ricota.

Abraços.

Tapawere hahaha cada palavra que inventam...

deve ficar uma delicia mesmo, eu mesma acabei de comer um sanduiche de atum com requeijão light, pimenta e cebola hahaha

quando voltarem as aulas vou levar direto uns sanduiches assim, o povo la nem deve saber o que é atum... nao sabem o que tao perdendo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...