Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu não tenho condições de ficar comprando barra de proteína, eu posso ficar só na de cereais ?

que não contem proteína ? Por que se eu não comer essa, eu fico com fome.

FAÇO UMA REFEIÇÃO AS 7:00 E OUTRA AS 12:30 NO MAXIMO. COM O OXYLITE.

NA DUVIDA EU VOU COMER A BARRA DE CEREAIS, SÓ NÃO FICAR COM FOME. ESTÁ CERTO ?

Postado

Pessoal, e para o trabalho, o que vocês acham melhor levar ?

Estava levando peito de frango assado+batata doce cozida em um pote, mas todo mundo reclamava do cheiro forte. kkkkkkkk

Tem como disfarçar ? N dá para ficar 8 horas sem comer !

Postado

Eu levo pro colégio o hipercalórico (pó) com leite de soja em pó no shaker, na hora do intervalo é só colocar água e mandar pra dentro. Depois, passa no banheiro, dá uma limpada básica e guarda na mochila mesmo. O mais tenso é que o gosto não é dos melhores, difícil mesmo é manter a poker face!

Abraço.

• 2 semanas depois...
Postado

Fala galera, gostaria de saber o que faço... Eu tenho curso a tarde das 14:00 as 17:00

saio de casa 13:00

o que eu posso fazer para me alimentar, tomar alguma coisa rapida, substituto de refeição? Não sei o que fazer.

Treino de manhã..

Postado

Minha contribuição pra primeira refeição da manhã:

- 300ml leite desnatado

- 1 scoop farinha de aveia

- 1 scoop albumina

- 1 scoop hipercalórico

- 2 col nescau

- 1 col mel

- 1 banana

Tudo no liquidficador.

Fala galera, gostaria de saber o que faço... Eu tenho curso a tarde das 14:00 as 17:00

saio de casa 13:00

o que eu posso fazer para me alimentar, tomar alguma coisa rapida, substituto de refeição? Não sei o que fazer.

Treino de manhã..

Cara, eu dou aula exatamente neste horário e mando um shake de água, albumina, hipercalórico, farinha de aveia.... as vezes troco por 2 barinhas de cereal e 1 barrinha de proteina.... gosto da VO2 e da Probiótica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...