Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeições De Fácil Transporte


LeandroTwin

Posts Recomendados

Eu faço o seguinte: 300ml de leite desnatado, 2 scoop de farinha de aveia, 1 scoop de albumina, caseina e whey( 50% albumina, 25%whey e 25%Caseina) misturo no shake , coloco na garrafa termica com 6 pedras de gelo.

Faço isso as 5:30 da manhã antes de ir para o trabalho e tomo as 4:30 da tarde como lanche pre treino e ainda esta geladinho, e pior que eu acho gostoso de tomar.

Antes de tomar agito bem pois senão a aveia ficará no fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

como estou em cut, vou mandar minha refeicao zero carb:

1 pacote de gelatina, qualquer marca, des de que seja zero carb

4 scoops whey (uso glambia)

basta preparar a gelatina normal, acrescentando o whey, divida em 4 potinhos iguais, e coloque na geladeira ( ou em freezer, se for deixar a gelatina por mais de 2 horas na mochila)

Eu já pensei nisso uma vez, mas fiquei pensando se o calor da água, depois o resfriamento poderiam alterar as propriedades do whey... será que não???

Não sei se é aqui que pergunto, mas quanto tempo dura frango com batata doce num potinho??

Dá pra fazer de manhã e comer só a tarde será??

Obrigada.

Eu fazia isso, todo dia... Até que um dia, na minha mesa de trabalho durante a tarde, abri o potinho e coloquei uma batata na boca, senti aquela coisa azeda e tive que sair correndo pra cuspir no lixo...

Foi ridículo!

Vocês já viram aqueles produtos cozidos em caixinha da Vapza?

Tem até frango desfiado, só abrir, esquentar e comer...

Fico com receio porque não tem conservantes e é bom baixo teor de sódio... Não sei como hehe

http://www.vapza.com.br/ptbr/produtos/detalhes/frango-desfiado/id/21

Eu provei esse, achei meio esquisito porque não adicionei molho, nem nada... Mas é uma opção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom, a minha dica é pra quem usa o suplemento com água (no meu caso, o Whey). Quando eu não vou ter tempo de beber em casa, levo a coqueteleira com o Whey + Malto e na hora de beber paro em alguma casa de sucos ou restaurante, compro uma água e peço pra baterem no liquidificador pra mim. Melhor do que chacoalhar o copo, acho que nunca fica 100%...

Outra dica é que eu as vezes levo pão integral com queijo cottage e peito de peru light. E Dependendo do pote, conserva pra caramba. Acho que depende da embalagem que transportamos viu?!

Mais uma é levar uma banana (com a casca), um pouco de aveia + albumina num pote e um daqueles pacotinhos de mel que compramos em farmácia pra ficar chupando, sabe? Na hora de comer é só picar a banana com o garfo mesmo, misturar aquele trequinho de mel e comer. É delicioso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acha que seria uma boa levar um hipercalórico caseiro (aveia, whey, malto e amendoim moido), misturado com leite em pó para o colégio, e "quebrar" o intervalo que fico cerca de 6hrs sem comer? Seria melhor que tomar ele antes e passar esse periodo sem ingerir nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 colheres de aveia

2 colheres de albumina

3 colheres de leite em pó

É só por água...

-----------------------------------

2 fatias de pão de integral

3 colheres de queijo cottage, ou 3 fatias de queijo minas ou ricota, ou peito de frango desfiado ou peito de peru...

+

2 colheres de aveia

1 colher de albumina

3 colheres de leite em pó

(esse é legal pra quem pode levar um sanduba e diminuir a quantidade da albumina e aveia pra variar.. pq tomar só essa papinha matrix sempre é dose..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...