Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu faço o seguinte: 300ml de leite desnatado, 2 scoop de farinha de aveia, 1 scoop de albumina, caseina e whey( 50% albumina, 25%whey e 25%Caseina) misturo no shake , coloco na garrafa termica com 6 pedras de gelo.

Faço isso as 5:30 da manhã antes de ir para o trabalho e tomo as 4:30 da tarde como lanche pre treino e ainda esta geladinho, e pior que eu acho gostoso de tomar.

Antes de tomar agito bem pois senão a aveia ficará no fundo.

Publicidade

Postado

eu sempre trago aqui para a empresa do meu pai 2 fatias de pao integral com aqueles 7 negoços la, queijo minas, peito de peru light e aveia dentro. e tomo um suco de laranja natural sem nada. fica tudo no frigobar =)

• 2 semanas depois...
Postado

como estou em cut, vou mandar minha refeicao zero carb:

1 pacote de gelatina, qualquer marca, des de que seja zero carb

4 scoops whey (uso glambia)

basta preparar a gelatina normal, acrescentando o whey, divida em 4 potinhos iguais, e coloque na geladeira ( ou em freezer, se for deixar a gelatina por mais de 2 horas na mochila)

Eu já pensei nisso uma vez, mas fiquei pensando se o calor da água, depois o resfriamento poderiam alterar as propriedades do whey... será que não???

Não sei se é aqui que pergunto, mas quanto tempo dura frango com batata doce num potinho??

Dá pra fazer de manhã e comer só a tarde será??

Obrigada.

Eu fazia isso, todo dia... Até que um dia, na minha mesa de trabalho durante a tarde, abri o potinho e coloquei uma batata na boca, senti aquela coisa azeda e tive que sair correndo pra cuspir no lixo...

Foi ridículo!

Vocês já viram aqueles produtos cozidos em caixinha da Vapza?

Tem até frango desfiado, só abrir, esquentar e comer...

Fico com receio porque não tem conservantes e é bom baixo teor de sódio... Não sei como hehe

http://www.vapza.com.br/ptbr/produtos/detalhes/frango-desfiado/id/21

Eu provei esse, achei meio esquisito porque não adicionei molho, nem nada... Mas é uma opção!

Postado

Essa refeição da escola deve ter sei lá,umas 30g de proteína ?

Pra chegar a esse valor eu preciso de muito queijo/iogurte,etc.Será que é mais vantagem mandar um Whey mais ou menos ?

Abraços

Postado

Estou mandando hipercalórico (3200 anticatabolic) no trabalho e na faculdade, me ajuda bastante pra atingir o total das calorias que preciso. É fácil de fazer e de tomar... Fico altamente cheio depois de tomar, me sinto bem, rsrs...

• 1 mês depois...
Postado

Bom, a minha dica é pra quem usa o suplemento com água (no meu caso, o Whey). Quando eu não vou ter tempo de beber em casa, levo a coqueteleira com o Whey + Malto e na hora de beber paro em alguma casa de sucos ou restaurante, compro uma água e peço pra baterem no liquidificador pra mim. Melhor do que chacoalhar o copo, acho que nunca fica 100%...

Outra dica é que eu as vezes levo pão integral com queijo cottage e peito de peru light. E Dependendo do pote, conserva pra caramba. Acho que depende da embalagem que transportamos viu?!

Mais uma é levar uma banana (com a casca), um pouco de aveia + albumina num pote e um daqueles pacotinhos de mel que compramos em farmácia pra ficar chupando, sabe? Na hora de comer é só picar a banana com o garfo mesmo, misturar aquele trequinho de mel e comer. É delicioso!

Postado

Acha que seria uma boa levar um hipercalórico caseiro (aveia, whey, malto e amendoim moido), misturado com leite em pó para o colégio, e "quebrar" o intervalo que fico cerca de 6hrs sem comer? Seria melhor que tomar ele antes e passar esse periodo sem ingerir nada?

Postado

3 colheres de aveia

2 colheres de albumina

3 colheres de leite em pó

É só por água...

-----------------------------------

2 fatias de pão de integral

3 colheres de queijo cottage, ou 3 fatias de queijo minas ou ricota, ou peito de frango desfiado ou peito de peru...

+

2 colheres de aveia

1 colher de albumina

3 colheres de leite em pó

(esse é legal pra quem pode levar um sanduba e diminuir a quantidade da albumina e aveia pra variar.. pq tomar só essa papinha matrix sempre é dose..)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...