Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante kauepereiradarosa
Postado

adrianocce, isso vc chama de refeicao? suco de caixinha da escola com barra de proteina, que peso vc tem? 58kg? Otimas dicas Leandrotwin vai dar muitas ideias pro pessoal do forun.

Postado

Macarrão pene ou aquele parafuso + queijo branco + peito de frango + azeite + oregano + tomate + cebola sei la aSHUA + LIMAO (pra conservar ) ok mistura tudo esquenta no microondas antes ou lança frio mesmo! desce facil

Visitante usuario_deletado17
Postado

2fatias de pão de forma + 2 fatias de presunto e + 2 fatias de mussarela + 1 folha de alface + um poko de cebola picada.

Fica gostoso pra caramba e dura o dia todo dentro de um pote ou enrolado em papel laminado ou nakeles plasticos de embalagem.

E é bom q dá uma enganada boa na fome

Postado

Pessoal, uma dica pro lanche com frango desfiado:

Pra desfiar coloca o frango numa panela de pressão com água (até cobrir o frango) e conte 20 minutos de quando começa a pressão. Desliga, tira a pressão, joga a água toda fora, tampa a panela e chacoalha! Dá umas sacudidas que o frango vai sair desfiado. Aí é só preparar ele como quiser. Eu gosto de colocar uma cebola inteira pra 1 kg de frango, azeite, orégano, pimenta do reino e manjeiricão, dou uma cozinhada e tá pronto, guardo pra semana inteira e faço lanches com pao integral. fica excelente.

Fácil, rápido, prático e barato (frango ja desfiado é uns 3-4 reais mais caro que o peito de frango)

Visitante usuario_deletado17
Postado

O combo lá q eu psotei tem uns 12g de proteina animal... é pouco, mas por incrivel q pareça engana fome. (É só fazer ele duas vezes igual eu :ph34r_anim: 24g de proteinas)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...