Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Uso de lanche rapido:

1 banana media

1 barra de proteina (trio protein)

40g amendoim com casca

edit:errei a quantidade do amendoim

Editado por andre.andiii

Publicidade

Postado

Leandro

Também acho legal misturar albumina+hipercalórico+aveia!

O engraçado é que tem um cara na minha faculdade que na mala dele não tem nada de material,só potes com peito de frango com beringela!O cara é grandinho!

Então eu tambem sou engraçado... hahaha... eu só levo mochila pra levar shake e pote com ovos cozidos. Não levo nem uma caneta ou caderno... A unica diferença é que eu sou pequeno rs.

Vlw pela sugestão!

Batata doce e clara de ovo num pote. Isso é refeição. Eu levava isso no cursinho...antes de treinar. E a tarde eram duas barrinhas Probiótica, optei por ela por ter mais proteína e menos carboidratos!

Muito bom, ja levei tambem. A batata nem estraga, só fica um pouco mais seca. Vlw cara!

O problema da albumina que eu compro é que se eu colocar num pote e colocar agua e agitar, ela nao dissolve nem metade, fica tudo empelotado e ainda faz uma espuma dos infernos... :S Na unica loja da cidade que eu conheço que vende suplemento nao tem albumina Salto's

Amigo,

EU FALEI QUE NÃO ERA PRA DISVIRTUAR O TOPICO!

Usuário punido

Pega qualquer vasilha com tampa.

Mete granola, whey e iogurt (eu ainda meto 5g de leucina pra turbinar o baguio)

Nao.......o iogurt nao vai estragar nao.......a nao ser que fique o dia todo abafado numa mochila.....sei lá....

Na verdade a comida em sí nem é o segredo, e sim os potes e shakers pra carregar.

Tendo os recipientes ninjas, voce pode levar tudo pra qualquer lugar.

Abraços.

Interessante essa, realmenten não estraga, afinal iogurte é leite estragado, grosseiramente dito...

Vlw!

Uso de lanche rapido:

1 banana media

1 barra de proteina (trio protein)

40g amendoim com casca

edit:errei a quantidade do amendoim

Boa, adionei lá! Obrigado cara!

Postado

eu ia citar as latas de atum, mas o Sr. Biotonico ja disse.

Outra sugestão, seriam refeições de prot+gordura:

1 - Gemas + claras + colheres de sopa de azeite (É só colocar os ovos dentro de um pote sem tirar a casca como o leandro disse)

2 - lata de atum + castanhas

3 - lata de atum + azeite

Postado

eu ia citar as latas de atum, mas o Sr. Biotonico ja disse.

Outra sugestão, seriam refeições de prot+gordura:

1 - Gemas + claras + colheres de sopa de azeite (É só colocar os ovos dentro de um pote sem tirar a casca como o leandro disse)

2 - lata de atum + castanhas

3 - lata de atum + azeite

Como seria o transporte do azeite?

facil de carregar é lata de atum , 2 fatias de pao e tá 10.

Adcionado! Vlw

Visitante germusculo
Postado

grande Leandrao, otimo topico, principalmente pra quem tem o dia-a-dia corrido :rolleyes:

Postado

peito de frango com pão, guarda num pote e na hora é só comer, dependendo da pessoa da pra por até uns legumes etc...

Adcionado! Obrigadooo

grande Leandrao, otimo topico, principalmente pra quem tem o dia-a-dia corrido :rolleyes:

Amigo, obrigado de verdade... mas vamos tentar não disvirtuar o tópico, assim fica mais facil de alguem pesquisar. Vlw !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...