Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara eu como todos os dias dois sandubas de cotagge com peito de peru. no trabalho, as 14 e 17.

O pão q uso geralmente é integral com bastante protéina. dá pra por tomate, alface, cenoura e beterraba ralada, dependendo da dsiposição.

Dicas de recheio

cotagge com peito de peru,

atum com pasta de soja e cebola picadinha. ( mto bom)

Atum, um fio de Azeite e molho de tomate.

Ricota com oregano e uma colher de azeite tbm fica animal.

variantes: beterraba e cenoura ralada, alface, rucula, tomate e pepino.

Dá pra ir do trabalho para a faculdade sem problemas.

Publicidade

Postado

Cabra, pra mim o tal do acarajé é imbatível.

mas o ovo puchê também é ótimo, com bastante tomate e cebola num bom pão francês, e atum bom é com maionese light batido do liquidificador "patê" dentro também do pão francês! hum me deu fome maluco.

Postado

Bom não tenho muito tempo cerca de 5 minutos no maximo para me alimentar na escola pq tem que trocar de sal dai vo no banheiro rapidão e mando meu lanche pra dentro!!

é estranho um cara tirar 2 ovos cozido e comer na hr do recreio kkkkkk!!!

faço assim levo o ovo descacados e com azeite por cima!!! o ovo não chiro ruim e demora mais para estragar já ficaram 12 horas dentro da vasilha e estavam com o gosto normal não estavam ficando com a gema preta nem nada!!! Agora sem o azeite da uma 5 hrs ele vai ficando preto e fede pra caramba!!

Obs: tem que ter uma vasilha boa de tampa se não derama o azeite

Postado

Nao sei si er o lugar certo pra postar minha duvida mais vamo la :)

No pos treino er recomendado usar alimentos de rapida absorcao pois bem ,eu to querendo fazer 2 refeicoes no caso seria Aveia+farinha lacta,leito integral + mel e 30 min depois 30G de whey protein .

E recomendavel ?

Ou no caso whey+mel no pos e durante o treino leite+nescal+aveia e farinha lacta( ja que to me nutrindo de carboidratos e etc,nao haveria a necesidade de comer tantos carbos no pos e tambem teria energia durante o treino) ?

Eu quero evitar ao maximo o catabolismo e aproveitar o whey ao maximo :D

Postado

No pos treino er recomendado usar alimentos de rapida absorcao pois bem ,eu to querendo fazer 2 refeicoes no caso seria Aveia+farinha lacta,leito integral + mel e 30 min depois 30G de whey protein .

E recomendavel ?

Ou no caso whey+mel no pos e durante o treino leite+nescal+aveia e farinha lacta( ja que to me nutrindo de carboidratos e etc,nao haveria a necesidade de comer tantos carbos no pos e tambem teria energia durante o treino) ?

Esquece essa farinha lactea.

De preferência use whey + dextrose, caso não goste de dextrose pode usar mel mesmo. Durante o treino não precisa tomar nada, a não ser água.

Resumindo: Pré-treino faça uma refeição sólida com carbo + proteína (umas duas horas antes)

Durante o treino: Tome apenas água

Após o treino imediato: whey protein + dextrose ou mel

40 minutos após o shake imediato: refeição sólida com carbo + proteína.

Abraços.

Postado

E recomendavel ?

Acho q deveria comprar um malto, são apenas 8-10reais e funciona mto melhor.

Sobre o q postou pode usar o whey junto da vitamina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...