Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, para o lanche da escola, será que posso fazer um sanduíche de pão francês com alguns ovos cozidos e picados dentro? Sendo que irei fazê-lo as 7 hrs da manha e comer por volta das 10:10 hrs. Minha dúvida é referente aos ovos, nesse tempo ele poderá estragar?

Abraço

Não estraga não, pode fazer...

Abraço

Publicidade

Postado

Cara geralmente eu compro akele neston (nao me lembro o nome, tem 10 G de proteina) e uma albumina, pra leva pra escola, porque come salgado é foda, ai pega um copo na escola e ta chique.

Antes eu levava queijo e levava 500 ml de iorgute tbm que tambem eh bom e pratico soca na mochila e coloka o iorgute num copo termico, oque num pode é fica sem oque come.

Postado

Cara geralmente eu compro akele neston (nao me lembro o nome, tem 10 G de proteina) e uma albumina, pra leva pra escola, porque come salgado é foda, ai pega um copo na escola e ta chique.

Antes eu levava queijo e levava 500 ml de iorgute tbm que tambem eh bom e pratico soca na mochila e coloka o iorgute num copo termico, oque num pode é fica sem oque come.

Cara,esse neston é bom,mas é meio carinho não é? é uns 3 reais 300ml que contem 10g de proteina certo?

Com 3 reais dava pra comprar quase 2 litros de leite que tem mais de 50 de proteina..só uma sugestão.

Postado (editado)

posso colocar whey,creatina e malto numa garrafa, e dps so misturar com agua lá na academia mesmo ?

Sim senhor,é isso que eu tambem faço.

Editado por Philipp
Postado

Bom, galera, eu faço Faculdade a noite e saio logo após o treino. Na hora do intervalo como:

200 ml de Leite Desnatado>

1 Banana > BATE TUDO ISSO NO LIQUIDIFICADOR E COLOCA NA COQUETELEIRA

2 colheres de aveia >

e + 1 barra de cereal.

Simples e rápido.

Postado

Galera eu levo um shake e um albumisto pro trampo, aderi ao sanduiche do colega aqui do forum,

O shake é light: 150gr de açai + 50gr de (morangos ou mirtilo ou amora) + 30gr de castanhas (nozes, castanha do pará e amendoas) + 50 gr de aveia + 10gr de frutose + 30gr de cenora + 5gr de glutamina + 100ml de iogurte + 20gr de albumina + 20gr de whey + água + gelo. Coloco numa coqueteleira e deixa na geladeira do trampo, ahh quando to mais empolgado coloco um pouco de espinafre tb, dae vira o suco do popeye.

Com o albumisto mais esse suquinho eu fico bem saciado.

• 2 semanas depois...
Postado

Cara eu faço medicina , ou seja , fico o dia inteiro na faculdade .

com o tempo aprendi alguns truques . Uma idéia que eu tive e adotei a muito tempo é uma pasta que eu faço sempre

1 lata inteira de atum light em agua

1colher de sopa ( generosa ) de cottage

Um pouco de azeite extra-virgem

Mistura tudo ate virar uma pasta .

Eu uso 4 fatias de Pao integral de Aveia ( wickbold )

Vira um super lanche , com carbos , proteinas e gosduras boas.

E o bom é que , pelo menos comigo nunca estragou .

Tb uso a barra SUPREME , é cara mas é sensacional , quase uma refeição , 30 g de port de qualidade com whey e caseina

Fica ai dica .

Abracoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...