Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeições De Fácil Transporte


LeandroTwin

Posts Recomendados

Pessoal, para o lanche da escola, será que posso fazer um sanduíche de pão francês com alguns ovos cozidos e picados dentro? Sendo que irei fazê-lo as 7 hrs da manha e comer por volta das 10:10 hrs. Minha dúvida é referente aos ovos, nesse tempo ele poderá estragar?

Abraço

Não estraga não, pode fazer...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara geralmente eu compro akele neston (nao me lembro o nome, tem 10 G de proteina) e uma albumina, pra leva pra escola, porque come salgado é foda, ai pega um copo na escola e ta chique.

Antes eu levava queijo e levava 500 ml de iorgute tbm que tambem eh bom e pratico soca na mochila e coloka o iorgute num copo termico, oque num pode é fica sem oque come.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara geralmente eu compro akele neston (nao me lembro o nome, tem 10 G de proteina) e uma albumina, pra leva pra escola, porque come salgado é foda, ai pega um copo na escola e ta chique.

Antes eu levava queijo e levava 500 ml de iorgute tbm que tambem eh bom e pratico soca na mochila e coloka o iorgute num copo termico, oque num pode é fica sem oque come.

Cara,esse neston é bom,mas é meio carinho não é? é uns 3 reais 300ml que contem 10g de proteina certo?

Com 3 reais dava pra comprar quase 2 litros de leite que tem mais de 50 de proteina..só uma sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu levo um shake e um albumisto pro trampo, aderi ao sanduiche do colega aqui do forum,

O shake é light: 150gr de açai + 50gr de (morangos ou mirtilo ou amora) + 30gr de castanhas (nozes, castanha do pará e amendoas) + 50 gr de aveia + 10gr de frutose + 30gr de cenora + 5gr de glutamina + 100ml de iogurte + 20gr de albumina + 20gr de whey + água + gelo. Coloco numa coqueteleira e deixa na geladeira do trampo, ahh quando to mais empolgado coloco um pouco de espinafre tb, dae vira o suco do popeye.

Com o albumisto mais esse suquinho eu fico bem saciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara eu faço medicina , ou seja , fico o dia inteiro na faculdade .

com o tempo aprendi alguns truques . Uma idéia que eu tive e adotei a muito tempo é uma pasta que eu faço sempre

1 lata inteira de atum light em agua

1colher de sopa ( generosa ) de cottage

Um pouco de azeite extra-virgem

Mistura tudo ate virar uma pasta .

Eu uso 4 fatias de Pao integral de Aveia ( wickbold )

Vira um super lanche , com carbos , proteinas e gosduras boas.

E o bom é que , pelo menos comigo nunca estragou .

Tb uso a barra SUPREME , é cara mas é sensacional , quase uma refeição , 30 g de port de qualidade com whey e caseina

Fica ai dica .

Abracoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...