Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

To em duvida em o que eu posso levar pra facul depois do treino, acabo as 18h50 e saio as 19h10, e começa as 19h30, precisaria de alguma coisa bem facil de levar e que nao demore mtt tempo pra comer... pra comer no pos, alguma sugestão? um batido de leite, whey, aveia e banana?

• 3 semanas depois...
Postado

Sou fã de legumes congelados o que geralmente como nos lanches da tarde e manhã:

400g de lentilhas + peito de frango

ou

400g de brocolis + peito de frango

ou

400g de soja + peito de frango

ou

400g de mix de legumes + peito de frango

ou

150 - 250g de batata doce assada + peito de frango

Substituo o peito de frango por: 1 scoop de whey + 1 scoop de albumina ou uma lata de atum na agua ou 1 lata de sardinha ou omelete de claras ou patinho ou outra carne magra de preferência.

Esses lanches são ricos em proteínas e fibras e fornecem uma quantidade moderada de gordura e carboidratos (estes de baixo índice glicêmico). Espero ter contribuído ai!

dica: Da pra fazer peito de frango no microondas (fica bom) só nao deixe tempo demais! 4 minutos são suficientes.

Eu cozinho tudo no microondas do trabalho em menos de 10minutos preparo e me alimento :-). Tranquilo.

Postado

300ml de Leite Longa Vida Desnatado ELEGÊ Balance

30g de albumina 80%

50g de Aveia

250g de Banana Maça, crua

20g de achocolatado

bate tudo e levo em uma garrafinha pra escola 18 78

756.5kcal carboidrato 116.5g proteina 42.5g gordura 5.25g

Postado

Bem, eu n li todas as respostas, mas pra faculdade (de manha) costumo levar 2 paes de forma c/ peitod e peru ou presunto, 3 claras de ovos cozidas e 1 banana

de tarde pro estagio eu boto numa vasilha 2 files de peito de frango, ou file de boi, com pouco de arroz e batata cozida...

da pra faze isso rapidinho, e n pesa nem no bolso nem na mochila...

mas eu so pequeno haha

vlw

banana amassada com aveia e whey é uma boa tbm..

• 2 semanas depois...
Postado

Cara eu faço lanches de pao integral com clara de ovos e peito de peru, faço eles a noite e deixo na geladeira em um pote... na manhã , levo pra escola ja cheguei a comer ele dps de umas 7 hrs que tirei da geladeira e estava ótimo(se bem que eu coloco beterraba ralada pra dar um gostinho)

faço isso com ricota e peito de peru tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...