Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sugestão 01: Leite em pó desnatado + Whey protein ou Albumina (ou ambos, 50% cada) + Farelo de aveia.
Colocar tudo numa garrafinha, na hora é só colocar água, agitar e beber.

SUGESTAO MAIS PRATICA PRA QUEM TA ESTUDANDO OU TA NO SERVIÇO E PRECISA JOGA UMA PROTEINA E CALORIA PRO CORPO .

Publicidade

Postado

aqui tem uma que aprendi no site mesmo ....

1 colher de azeite de oliva

4 ovos so a clara

100ml de leite

60g de aveia em flocos ou farelo

uma fruta picada

1 colher de canela

1 colher de acucar

1 dose de whey

misturar tudo menos o azeite...

O azeite colocar em uma frigideira em fogo alto .... jogar a mistura dos ingredientes e ir descolando do fundo nao deixar queimar ...mas e normal formar uma casquinha .... mto bom ...mais de 40 g de proteinas entorno de 500 kcal

Postado

tava fazendo ali pra mim e resolvi colocar aki pra faciltar pra vcs.

pra quem tem microondas em casa, quebra 1,2,3 ovos , coloca em um recipiente q possa ir ao microondas, ateh prato de vidro vai.

coloca meia colher de cha de agua no prato, e deixa la por uns 3 min..tem microondas q faz mais rapido.

o ovo cozinha..3 min..bem mais rapido nao?

haha

Postado

olá!

Então, tenho que fazer uma refeição pré treino durante minhas aulas porque chego tarde e vou logo treinar, sera que dar certo levar numa coqueteleira batata doce mais claras de ovos tudo batido?

• 3 semanas depois...
Postado

Fala pessoal,eu comecei na academia faz 1 semana e to bolando uma dieta com a ajuda do tópico do LeandroTwin.

Eu não sei bem se aqui é o lugar certo pra tirar essa dúvida,mas como nao achei a resposta vou postar aqui mesmo,rs

Mas a parada é a seguinte: todo dia eu acordo, vou pra academia, depois pro trabalho e pra escola,e nao tenho tempo de passar em casa.

Eu to a fim de jogar um frango cozido(desfiado) junto com arroz e feijao pra comer na hora do almoço, mas minha mae me falou que se eu deixar o frango guardado na marmita desde a hora que eu saio (7h) até a hora de comer (+/- 12:30h) ,ele pode estragar com o calor que faz aqui no RJ

Queria saber se ele estraga mesmo,ou seila se tem alguma outra forma de fazer o frango que resista um pouco mais de tempo ...

Valeu !

Frango frito que estragaria fácil. Grelhado/cozido não estraga fácil assim não, na marmita isola ele do calor.

Postado

Pega qualquer vasilha com tampa.

Mete granola, whey e iogurt (eu ainda meto 5g de leucina pra turbinar o baguio)

Nao.......o iogurt nao vai estragar nao.......a nao ser que fique o dia todo abafado numa mochila.....sei lá....

Na verdade a comida em sí nem é o segredo, e sim os potes e shakers pra carregar.

Tendo os recipientes ninjas, voce pode levar tudo pra qualquer lugar.

Abraços.

Olá Draggo,

Você aconselharia essa refeição para um pré-treino a noite? Eu treino exatamente antes do jantar e está sendo uma dificuldade encontrar algo que entre e meia hora depois não pese no estomago, por que como muito pouco e se exceder na quantidade é batata ficar querendo voltar.

Perdão aos moderadores se a pergunta for inoportuna nesse post, mas queria aproveitar a deixa pra tirar a dúvida.

:)

Postado (editado)

Hehehe, Pessoal, fiz uma vez essa "receita" de shake e anotei tudo...

Ingredientes kcal Proteínas Carboidratos Gorduras outros

250ml de leite desnatado 87,5 kcal 8g 11,75g 1g CÁLCIO

50 ml de leite de soja 25,5 kcal 1,25g 2,5g 0,75g VIT E

2 bananas nanicas 138 kcal 2,10g 35,7g VITS B1,B2,B3,B6 e C

2 ovos jumbo (120g) 175 kcal 13,2g 2,2g 13,2g POTÁSSIO, CÁLCIO, FÓSFORO

1 maçã pequena 72 kcal 16g 0,23g VITS

1 pote de bebida láctea 185 kcal 4g 32g 4,5g VITS A,B1,B2,B6 e E

2 colheres de Albumina 94 kcal 24g

1 scoop Whey 80% 115 kcal 24g 1,4g BCAA'S e GLUTAMINA

50g de aveia 182 kcal 7,1g 30g 3,6g FIBRAS

TOTAL 1070 kcal V= 10,45g A= 67,2 TOTAL= 77,65g 133g 23,3g

onde no total V (origem vegetal) e A (origem animal) Eu fazia de manhã e tomava na escola, fiz umas 4 vezes, não estragava nesse período, não sei se mais tempo continuaria bom, e não fica ruim não, fica gostosinho até... hahaha, bom.. esse é só um exemplo, mas minha contribuição seria fazer uma vitamina mesmo com macro nutrientes e talz.

Editado por Lucas Miralles
Postado

kkk veih quando eu comecei a malhar um cara me falou pra comer 1 banana e 2 ovos todo dia antes de ir pro trampo (malho de manha, saio da academia e vo direto pro trampo)... eu sempre achei que ele tivesse fazendo aquela piadinha com o coiso que o homem tem sabe.. só porque eu tenho uma cara meio de viado '-' agora vou voltar (é, eu demorei pra pensar que podia ter sido piadinha ,-,) a levar esse lanshinho pra comer depois do treino :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...