sandrozc 151 Postado Outubro 4, 2017 às 12:38 Postado Outubro 4, 2017 às 12:38 17 horas atrás, master-chief disse: Que o shape dele não é nada de outro planeta todo mundo sabe, mas dizer que é ridículo é sacanagem. Se fosse fácil todo garotão de 25 anos seria assim, mas não consegue nem fazendo um ciclo atrás do outro. Menos, né. Sejamos sensatos. LOL Bom, primeiro que eu não falei que o físico dele é ridículo... falei que é MEDÍOCRE. E é mesmo, medíocre! Procura no google e veja a diferença de Ridículo para medíocre... mas vai aí minha ajuda, bro? medíocre adjetivo de dois gêneros 1. de qualidade média, comum; mediano, meão, modesto, pequeno. "salário m., condição m." 2. pej. sem expressão ou originalidade; mediano, pobre, banal, passável. "texto m." ridículo adjetivo 1. que provoca riso, escárnio ou zombaria. "indivíduo r." 2. de aspecto espalhafatoso, extravagante. "roupa r." master-chief reagiu a isso 1
Stein 6086 Postado Outubro 4, 2017 às 13:37 Postado Outubro 4, 2017 às 13:37 podem fechar o tópico.. partiu pra alfinetadas, e acho que já ficou clara a questão levantada pelo criador do tópico. hoje é só quarta, deixa a treta pra animar a sexta . kkkkk Renan Brandão, Ricardo Queiroz e krebz reagiu a isso 1 2
Este é um post popular. Boxbenx 24 Postado Outubro 5, 2017 às 13:12 Este é um post popular. Postado Outubro 5, 2017 às 13:12 Bom, antes que fechem: Por conta do meu comentário inicial falando sobre como foi a experiência com a """"""""""consultoria""""""""""" do Rich Villela (que do Rich Vilella não tem quase nada), veio um pessoal falar comigo (alunos e ex-alunos dele). Destaco aqui o que enviaram para eles essa semana: Pára, né? Pelo amor de Deus, que coisa mais imbecil. Parece grupinho de criança: "se não me seguir no twitter eu te deleto do grupo". Não me espanta que a maioria que procura ele deve ser mais a mulecada mesmo. Eu achei que ia pegar várias dicas old-school na época, mas na verdade mandaram pra mim uma planilha igual a que o rapaz postou aí, umas páginas pra trás. Eu acho coach muito válido, aprendi muito com os que já tive, mas a verdade é que se você tá iniciando, qualquer coisa te ajuda. O problema é depois de uns 3/4 anos, ou quando quiser ciclar, etc. Crespo1978, krebz, Supinto e 3 outros reagiu a isso 6
Luks' 342 Postado Outubro 9, 2017 às 00:00 Postado Outubro 9, 2017 às 00:00 (editado) Coloquem em 2:20. O cara é tão confiante de si que perde tempo xingando de idiota quem expõe o xarlatanimso da sua assessoria. #RichBallelaTeam Editado Outubro 9, 2017 às 00:26 por Luks' Zé Ninguém reagiu a isso 1
Felipe Viking 223 Postado Outubro 9, 2017 às 01:38 Postado Outubro 9, 2017 às 01:38 1 hora atrás, Luks' disse: Coloquem em 2:20. O cara é tão confiante de si que perde tempo xingando de idiota quem expõe o xarlatanimso da sua assessoria. #RichBallelaTeam HAHAHAHAHAHAHAHA Que piada meus amigos, que piada. "conseguiram um corpitcho atraves de bomba e treino e acham que são o dono da verdade" tem razão, o dono da verdade é quem bebe leite mamando direto da teta da vaca, né? No Milk, No Gain. Zé Ninguém reagiu a isso 1
cotozin 949 Postado Outubro 9, 2017 às 01:47 Postado Outubro 9, 2017 às 01:47 Que doente. Ainda finge que não faz uso de Aes.
difusao 361 Postado Outubro 9, 2017 às 01:53 Postado Outubro 9, 2017 às 01:53 (editado) Depois dessa... Adeus galera, vejo vocês daqui 10 anos no além. difusao saiu do grupo... Editado Outubro 9, 2017 às 01:54 por difusao
Zé Ninguém 547 Postado Outubro 9, 2017 às 01:54 Postado Outubro 9, 2017 às 01:54 (editado) 22 minutos atrás, Felipe Viking disse: HAHAHAHAHAHAHAHA Que piada meus amigos, que piada. "conseguiram um corpitcho atraves de bomba e treino e acham que são o dono da verdade" tem razão, o dono da verdade é quem bebe leite mamando direto da teta da vaca, né?No Milk, No Gain. Fui obrigado a criar um meme cara! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Editado Outubro 9, 2017 às 01:57 por Zé Ninguém VND_138, Luks', jotaro e 1 outro reagiu a isso 1 3
Felipe Viking 223 Postado Outubro 9, 2017 às 02:14 Postado Outubro 9, 2017 às 02:14 18 minutos atrás, Zé Ninguém disse: Fui obrigado a criar um meme cara! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa kkkkkkkkkkkk esse tiozão do leite é uma figura, parece ser gente boa mas força muito, quer sobrepor a ideia dele acima da de todos, dono da razão não se cria Zé Ninguém, Zavala e Ziron reagiu a isso 3
RCP1304 228 Postado Outubro 9, 2017 às 02:44 Postado Outubro 9, 2017 às 02:44 50 minutos atrás, difusao disse: Depois dessa... Adeus galera, vejo vocês daqui 10 anos no além. difusao saiu do grupo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora