PedroDutra 0 Postado Outubro 3, 2017 às 18:02 Postado Outubro 3, 2017 às 18:02 14 horas atrás, renangalina disse: Entrei no time por besteira, foram 160 reais jogados no lixo, estou a um mês, sei que é antiético mas vou passar a dieta aqui só pra dar uma analisada: PS: não tem as calorias presentes REF 1 =(6:30) 1 XIC CAFÉ + 4 OVOS + 2 FATIAS PÃO INTEGRAL + 1 COLHER DE PASTA DE AMENDOIM REF 2 = ( 9:00 ) 300 ML IOGURTE OU 40 GR LEITE EM PÓ + 30 GR AVEIA +20 GR ALBUMINA REF 3= ( 12:00) 250 GR CARNE VERMELHA.+ 150 GR ARROZ INTEGRAL+1 CONCHA FEIJÃO (CALDO) +SALADAS TODAS C/ AZEITE DE OLIVA REF 4 = (13:30) PRE TREINO 1 XIC. CAFÉ +3 GR L-CARNITINA +1 BANANA C/CANELA EM PÓ ½ COL. CHÁ +30 GR AVEIATREINO DAS 14:30 AS 15:30 HS REF 5 = PÓS TREINO NA ACADEMIA 300 ML ÁGUA + 5 GR CREATINA 15 MIN APÓS 500 ML IOGURTE REF 6 =(18:30 ) 400 ML LEITE ou 30 GR LEITE EM PÓ + 1 FRUTA + 30 GR AVEIA +20 GR ALBUMINA REF 7 =(21:30) 250 GR FRANGO + 60 GR MACARRÃO OU BATATA + SALADAS TODAS C/ AZEITE DE OLIVA ANTES DORMIR 300 ML LEITE + 20 GR ALBUMINA +1 COLHER PASTA AMENDOIM Renan Vc foi informado que deve adicionar o mestre no twitter assim q entrou no TEAM. Ele leu todas suas postagens aqui e a pergunta dele é pq representar q nao tem acesso direto a ele SABENDO q nao é verdade? Ele gostaria de falar com vc no TWITTER @rich_villela q alias é MANDATORIO para todos.
renangalina 20 Postado Outubro 3, 2017 às 18:02 Postado Outubro 3, 2017 às 18:02 1 minuto atrás, PedroDutra disse: Renan Vc foi informado que deve adicionar o mestre no twitter assim q entrou no TEAM. Ele leu todas suas postagens aqui e a pergunta dele é pq representar q nao tem acesso direto a ele SABENDO q nao é verdade? Ele gostaria de falar com vc no TWITTER @rich_villela q alias é MANDATORIO para todos. Sim eu fui informado que tenho acesso com ele no Twitter, mas e pra quem não tem twitter igual eu? Acabei de receber um e-mail da auditoria de que ele leu minhas postagens. Espero que avalie isso como uma crítica construtiva! 12 horas atrás, rcosta disse: Nunca me chamou atenção. Sobre a dieta passada muito simples (qualquer um com 5 min. De acesso monta igual). Quando foi montar a dieta ele levou em conta os alimentos que vc tem acesso na sua região, seu gosto, facilidade de transporte(caso precise comer na rua), alergias e restrições(inclusive financeiras)? Não, só mandaram uma ficha perguntando como eu me alimentava.
Pedro Mares 123 Postado Outubro 3, 2017 às 18:07 Postado Outubro 3, 2017 às 18:07 Ora ora, temos um X9 na parada, kkkkkkkkkkkk Supinto, Bozolino e Roque Matheus reagiu a isso 1 2
renangalina 20 Postado Outubro 3, 2017 às 18:09 Postado Outubro 3, 2017 às 18:09 Agora, Pedro Mares disse: Ora ora, temos um X9 na parada, kkkkkkkkkkkk Esse Pedro Dutra deve ser o próprio Rich, foi registrado há uma hora, e escreve como ele. Aliás, o e-mail que recebi foi igualzinho as palavras ditas aqui: 7 minutos atrás, PedroDutra disse: Renan Vc foi informado que deve adicionar o mestre no twitter assim q entrou no TEAM. Ele leu todas suas postagens aqui e a pergunta dele é pq representar q nao tem acesso direto a ele SABENDO q nao é verdade? Ele gostaria de falar com vc no TWITTER @rich_villela q alias é MANDATORIO para todos. Nunca critiquei o Rich, acho os vídeos dele muito informativos, sempre com base em estudos. Mas o programa dele não vale a pena, é a minha opinião. A dieta tinha que passar os macros por refeição, o que não tem. O contato com ele fiquei informado que seria apenas por twitter, achei que era tudo por e-mail, se fosse seria uma beleza. A respeito do treino, o senhor Ricardo é muito aberto e sempre que precisei tirar dúvidas ele me respondeu. São apenas críticas construtivas, que precisam ser repensadas para melhorar o projeto. Zé Ninguém reagiu a isso 1
Pedro Mares 123 Postado Outubro 3, 2017 às 18:14 Postado Outubro 3, 2017 às 18:14 2 minutos atrás, renangalina disse: Esse Pedro Dutra deve ser o próprio Rich, foi registrado há uma hora, e escreve como ele. Aliás, o e-mail que recebi foi igualzinho as palavras ditas aqui: Segue o MESTRE, rapaz. Caso contrário não terá o SUPORTE necessário do TEAM. Apreendido, difusao e renangalina reagiu a isso 1 2
RCP1304 228 Postado Outubro 3, 2017 às 18:15 Postado Outubro 3, 2017 às 18:15 Pagar por dieta online é burrice, é tudo ctrl+c ctrl+v, se você entrar na area de nutrição aqui do forum tu monta uma dieta melhor. Zavala reagiu a isso 1
PedroDutra 0 Postado Outubro 3, 2017 às 18:29 Postado Outubro 3, 2017 às 18:29 17 minutos atrás, renangalina disse: Esse Pedro Dutra deve ser o próprio Rich, foi registrado há uma hora, e escreve como ele. Aliás, o e-mail que recebi foi igualzinho as palavras ditas aqui: Nunca critiquei o Rich, acho os vídeos dele muito informativos, sempre com base em estudos. Mas o programa dele não vale a pena, é a minha opinião. A dieta tinha que passar os macros por refeição, o que não tem. O contato com ele fiquei informado que seria apenas por twitter, achei que era tudo por e-mail, se fosse seria uma beleza. A respeito do treino, o senhor Ricardo é muito aberto e sempre que precisei tirar dúvidas ele me respondeu. São apenas críticas construtivas, que precisam ser repensadas para melhorar o projeto. Cara, se vc não gosta dos métodos dele beleza. O que n é certo é você vender uma coisa que não existe. Todos do Time sabe que é mandatário o Twitter do Richard pra entrar em contato com ele, então como vc sai dizendo que não tem contato com ele? Quer reclamar, reclama . Mais fala a real
renangalina 20 Postado Outubro 3, 2017 às 18:31 Postado Outubro 3, 2017 às 18:31 Agora, PedroDutra disse: Cara, se vc não gosta dos métodos dele beleza. O que n é certo é você vender uma coisa que não existe. Todos do Time sabe que é mandatário o Twitter do Richard pra entrar em contato com ele, então como vc sai dizendo que não tem contato com ele? Quer reclamar, reclama . Mais fala a real Não tem contato pra quem não tem twitter, como eu não tenho twitter, não tenho contato. É a verdade, não é a mentira. Vc só tem contato com ele se tiver twitter, e se não tiver vai ter contato quando? Você precisa ser mais empático fera.
Renan Brandão 28 Postado Outubro 3, 2017 às 18:50 Postado Outubro 3, 2017 às 18:50 Esse tópico é fera hein!! X9 Detected!! kkkkkkkkkkk renangalina reagiu a isso 1
Este é um post popular. Felipe Viking 225 Postado Outubro 3, 2017 às 18:51 Este é um post popular. Postado Outubro 3, 2017 às 18:51 Só observando aqui Tiozão do Leite x Menino ludibriado viva o ctrl c + ctrl v Renan Brandão, Zé Ninguém, Tmock e 3 outros reagiu a isso 6
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora