Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza? 

Estou em um ciclo e gostaria da opinião de vocês sobre ele. Quem puder ajudar será muito valioso a opniao de vocês.

tenho 33 anos e malho há 3 anos.

meu bf é de 16 ( minha meta é chegar a 9), peso 90 quilos e tenho 1,70. 

Comecei um ciclo com deposteron que vai durar 10 semanas com 400 mg por semana, segundas e quintas. Minha série é Abc duas vezes na semana e descanso só aos domingos.

faco o JI protocolo de 14h e tenho consumido cerca de 45% de gordura 40 de proteína e 15 de carbo. Uso o whey da gold standard pasta de amendoi power one, meu termogênico é cafeína com guaraná em pó, uso a ioimbina em jejum, polivitaminico.

queria a opinião de vocês sobre o meu ciclo e dieta, lembrando que meu objetivo é crescer seco.

abracos 

Postado

Você falou dos macros... Mas está contando certinho as calorias?

Por mim está tudo OK. Eu só dividiria melhor o treino (opinião pessoal), e incluiria AEJ 4 a 5x na semana, mesmo que 30 min de caminhada... 

Postado

Ciclo legal se for o primeiro recomendaria ficar com doses baixas , e poderia usar oxan para dar uma finalizada.

Ja sobre a dieta poderia subir os carbos , geraria melhor disposicao durante o dia . Exemplo de macros:

2g-3g*kg----Proteina  

1g*kg ----- Gordura

CARBO - Sobra de calorias

Se estagnar corta 10% das calorias.

Sobre a dieta , falo pois acho que geraria maior saciedade , porem se gosta assim "taca-lhe pau" , so lembre de bater as cals.

Postado
Em 14/09/2017 em 11:40, MBD disse:

Você falou dos macros... Mas está contando certinho as calorias?

Por mim está tudo OK. Eu só dividiria melhor o treino (opinião pessoal), e incluiria AEJ 4 a 5x na semana, mesmo que 30 min de caminhada... 

Valeu meu amigo, comecei ontem o aij, fiz 40!min andando a 5 na esteira, vou tentar fazer 3 vezes na semana. Obrigado pela dica.

Não é o primeiro, eu já tinha usado antes a oxo porém em um ciclo curto para perder peso. Eu queria finalizar após as 10 semanas fazendo um ciclo de Stano, só que além da dificuldade de achar ele não sei se seria uma boa usar ele após 10 semanas. Valeu pela dica. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...