infdiego Postado Setembro 14, 2017 às 08:09 Postado Setembro 14, 2017 às 08:09 Idade: 21Altura: 1,75Peso: 67BF: --Medidas: ---Objetivo do treino: Disposição, hipertrofia. Entrei semana passada na academia, utilizei do ABC2X com exercícios não "estruturados" só para adaptação do meu corpo. Nesse esquema:A - peito / ombros / trícepsB - costas / trapézio / bícepsC - perna completa Gostaria de manter o ABC2x nessa divisão, e montei o seguinte treino seguindo recomendações e referências: (já adaptado quanto as dores, etc) A - Segunda e quinta - Peito / Ombro / Tríceps Supino inclinado (barra) - 4x8 Supino sentado máquina - 4x8 Voador máquina - 4x8 Desenvolvimento (barra) - 4x8 Elevação lateral - 4x8 Tríceps corda - 4x12 B - Terça e sexta - Costas / Trapézio / Bíceps Puxada frente aberta - 4x8 Serrote - 4x8 Remada articulada máquina - 4x8 Rosca direta barra - 4x8 Rosca alternada - 4x8 Encolhimento (halter) - 4x8 C - Quarta e sábado - Perna completa Agachamento livre (com calço) - 5x5 Hack machine - 4x8 Leg press 45o - 4x8 Cadeira extensora - 4x8 Flexão plantar em pé 4x8 Flexão plantar leg press 4x8 Qualquer recomendação, dica, adição, ficarei MUITO grato. Desde já agradeço!!
infdiego Postado Setembro 15, 2017 às 01:31 Autor Postado Setembro 15, 2017 às 01:31 Alguém mais experiente me dá uma luz?
surf Postado Setembro 15, 2017 às 11:37 Postado Setembro 15, 2017 às 11:37 Em 14/09/2017 em 08:09, infdiego disse: Idade: 21Altura: 1,75Peso: 67BF: --Medidas: ---Objetivo do treino: Disposição, hipertrofia. Entrei semana passada na academia, utilizei do ABC2X com exercícios não "estruturados" só para adaptação do meu corpo. Nesse esquema:A - peito / ombros / trícepsB - costas / trapézio / bícepsC - perna completa Gostaria de manter o ABC2x nessa divisão, e montei o seguinte treino seguindo recomendações e referências: (já adaptado quanto as dores, etc) A - Segunda e quinta - Peito / Ombro / Tríceps Supino inclinado (barra) - 4x8 Supino sentado máquina - 4x8Voador máquina - 4x8 CRUXIFIXO Desenvolvimento (barra) - 4x8 Elevação lateral - 4x8 Tríceps corda - 4x12 B - Terça e sexta - Costas / Trapézio / Bíceps Puxada frente aberta - 4x8 Serrote - 4x8 Remada articulada máquina - 4x8 Rosca direta barra - 4x8 Rosca alternada - 4x8 Encolhimento (halter) - 4x8 C - Quarta e sábado - Perna completa Agachamento livre (com calço) - 5x5Hack machine - 4x8 STIFF OU RDL Leg press 45o - 4x15-20 Cadeira extensora - 4x8 FLEXORA Flexão plantar em pé 4X 10-20 Flexão plantar leg press 4x15-20 Qualquer recomendação, dica, adição, ficarei MUITO grato. Desde já agradeço!! Expandir O cruxifixo é pq nunca vi alguem fazendo voador decentemente, ainda mais iniciante. Pernas não tinha estímulo pra posterior. pantu tem q ser altas reps mesmo. ainda falta um abdominal e extensão de lombar. Eu prefiro abdominal com peito e lombar com pernas.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora