Zé Ninguém 547 Postado Setembro 14, 2017 às 04:15 Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 às 04:15 Sugar baby é um indivíduo que recebe dinheiro, presentes e outros benefícios em troca de uma relação amorosa com (geralmente) uma pessoa mais velha, apelidada de sugar daddy (homem) ou sugar momma (mulher). Essa nova tendência está se tornando popular em países como Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália e Colômbia. Muitos estudantes estão marcando encontros com homens ou mulheres mais velhos(as) através de serviços de namoro online. O site SeekingArrangement afirma ter mais de 1,4 milhão de alunos entre seus membros, que compõem 42% dos registrantes. Quase um milhão deles está nos Estados Unidos. https://en.wikipedia.org/wiki/Sugar_baby Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macaxeira 91 Postado Setembro 14, 2017 às 14:51 Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 às 14:51 Normal. tudo que gera Mercado vai ganhando força e seguidores. O Ser Humano vive bem enquanto a Juventude perdura. Depois dos 30 a vida já fica bastante Estagnada sem muito o que fazer, principalmente para as pessoas que não conseguiram casar, ter filhos. E se a vida já começa ficar sem graça na casa dos trinta,depois dos 50 então pra muitos vai se tornando insuportável por conta das limitações imensas e carência. Como Biologicamente fomos programados apenas para reproduzir logo nosso cérebro só fara grandes mudanças químicas positivas junto ao sexo oposto ( fértil - vulgo pra nós homens = mulheres gostosas ), ou seja tudo que possa se tentar na velhice como terapias, atividades, entretenimento etc nada disso provocará grandes mudanças na saúde mental/emocional do Ser. Ai, vem esta opção de ter uma mulher/homem jovem - que além do sexo irá tentar suprir a carência - Pimpa - Criamos um Mercado avassalador pra suprir a nossa ausência de Juventude e vida ativa saudavel Paradoxo1996 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cpt Jack 798 Postado Setembro 14, 2017 às 14:57 Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 às 14:57 (editado) isso sempre existiu, só arrumaram um nome bonitinho Editado Setembro 14, 2017 às 16:28 por Cpt Jack Marcos...V e Crespo1978 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukao1993 1329 Postado Setembro 14, 2017 às 15:22 Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 às 15:22 Não vejo a hora de ficar velho pra arrumar uma novinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Ninguém 547 Postado Setembro 15, 2017 às 00:18 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 às 00:18 9 horas atrás, Cpt Jack disse: isso sempre existiu, só arrumaram um nome bonitinho Sim, isso sempre existiu. Mas agora é que o bagulho veio a ser institucionalizado em pleno século 21. Décadas de evolução tecnológica para os macacos virem e fazerem uma porra dessas. Criei esse tópico só para ver se mais alguém compartilhava do mesmo desprezo que eu sinto pela minha espécie. Acho que não fui sábio em fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
master-chief 105 Postado Setembro 15, 2017 às 03:20 Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 às 03:20 No meu tempo isso se chamaria prostituição. O politicamente correto tá ferrando com tudo. haha Radon reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas_Reis14 4 Postado Novembro 1, 2017 às 21:05 Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 às 21:05 Vi isso no The Noite do Danilo Gentili, senti um nojo na hora. On 9/14/2017 at 9:18 PM, Zé Ninguém said: Sim, isso sempre existiu. Mas agora é que o bagulho veio a ser institucionalizado em pleno século 21. Décadas de evolução tecnológica para os macacos virem e fazerem uma porra dessas. Criei esse tópico só para ver se mais alguém compartilhava do mesmo desprezo que eu sinto pela minha espécie. Acho que não fui sábio em fazer isso. Zé Ninguém reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Ninguém 547 Postado Novembro 1, 2017 às 22:47 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 às 22:47 1 hora atrás, Lucas_Reis14 disse: Vi isso no The Noite do Danilo Gentili, senti um nojo na hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João.Orlando 115 Postado Novembro 3, 2017 às 02:13 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 às 02:13 (editado) Por isso , eu acho que temos que aproveitar a vida e não ficar se privando das coisas, tem neguin ai com 15-19 anos, se privando de varias coisas só para ter o ''shape'', eu acredito se não é atleta, curte a vida . Editado Novembro 3, 2017 às 02:14 por João.Orlando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora