Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal,beleza ? Vejo que tenho um pouco de dificuldade de "saltar" os peitos pra fora ou até mesmo conseguir uma massa muscular no dorsal e no peitoral,atualmente faço 3 exercicios para cada agrupamento muscular,seria melhor eu introduzir mais 1 exercicio para que eu dê mais intensidade á eles ou continue nos 3 exercicios ?

• Supermoderador
Postado
6 horas atrás, pedropaulo123 disse:

Fala pessoal,beleza ? Vejo que tenho um pouco de dificuldade de "saltar" os peitos pra fora ou até mesmo conseguir uma massa muscular no dorsal e no peitoral,atualmente faço 3 exercicios para cada agrupamento muscular,seria melhor eu introduzir mais 1 exercicio para que eu dê mais intensidade á eles ou continue nos 3 exercicios ?

Aumentar um exercício tende a ser pouco efetivo.

Como está a sua dieta? Quantos kg você ganhou nos últimos 6 meses?

Postado
6 horas atrás, mpcosta82 disse:

Aumentar um exercício tende a ser pouco efetivo.

Como está a sua dieta? Quantos kg você ganhou nos últimos 6 meses?

Nos últimos 3 meses que venho focado com treino e dieta ganhei 9kg

• Supermoderador
Postado
3 minutos atrás, pedropaulo123 disse:

Nos últimos 3 meses que venho focado com treino e dieta ganhei 9kg

Ótimo, continue assim (dependendo de como estiver o BF, pode reduzir um pouco o ganho mensal).

O ganho de massa muscular é lento, demora a aparecer, principalmente na região peitoral (não é um músculo grande). Continue mantendo o treino até o BF atingir um nível moderado (15-18%), a partir de então faça uma dieta para perda de peso para o BF reduzir até uns 10-12%, e volte a ganhar peso. Alternando estes ciclos de ganho e perda de peso, com treino e dieta bem montados, você vai ganhar massa muscular e perder gordura.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...