Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino


matheus12345

Posts Recomendados

Malho a 1 ano , Meu treino atualmente esta assim - Peito/ombro/triceps             biceps/costa/trap               pant/perna

malho de segunda a sexta , a proriodade nao é perna pela genetica boa , estou um pouco mais em duvida no treino de ombro esta assim :

 

Seg- PEITO: supino reto 4x 8-10 / inclinado na maquina 4x 8-10 / cross over 4x 8-10 / peck deck fly 4x 8-10               OMBRO: desenvolvimento militar na maquina 4x 8-10 / elevaçao lateral halteres 4x 8 com drop set 3x   / triceps frances corda polia / triceps pulley / coice 

 

Terç- BICEPS: rosca direta 4x 8 com drop set / rosca concentrada 4x 8-10 / rosca martelo halter               TRAPEZIO ( Treininho padrao )      COSTAS : pulley frente 4x 10-12  / remada maquina 4x 8-10 / puxada polia 4x 10 / Posterior Ombro 4x 8-10

 

Quart- Perna- Pant padrao 2 exercicios                     perna : 2 exerc posterior da coxa , leg press 45 , agachamento livre , extensora

 

Quint - peito/ombro/triceps

 

sext- biceps/costa/trap

 

Oq acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Paulo S. disse:

O supino reto tu faz com a barra ou halteres? No inclinado uso com halteres, acho muito melhor do que na máquina, por causa da amplitude. Vária os treinos sempre, não gostei muito do treino de peitoral...

supino reto barra , tava pensando em por inclinado com halter tbm , ficar oscilando na semana , segunda faço na maquina e quinta halter , pump na maquina e uma dlç

Editado por matheus12345
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, matheus12345 disse:

supino reto barra , tava pensando em por inclinado com halter tbm , ficar oscilando na semana , segunda faço na maquina e quinta halter , pump na maquina e uma dlç

O bom é variar sempre, pelo menos pra mim né. Não só os exercícios, mas também o modo de treinar. Não fica só no básico não, mete drop set, faz exercícios até a falha. Mete intensidade no teu treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...