Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Venho relatar a voces oque aconteceu comigo hoje no treino de perna.

Hoje estava sentindo que aconteceria algo errado.meu irmao nao foi malha comigo entao teria que fazer treino de perna e volta de ape 30 minutos.DETALHE fui com camiseta preta e tava um sol bem legal.ATE AI TUDO BEM,porém cheguei na academia e falei é hoje que vo cuspi sangue de tanto peso ... legal costumo fazer agachamento extensora e leg 45 3x12+falha MAIS NAO EU QUERIA MUDA EU QUERIA SER O ARNOLD ! fiz 3x20 com o mesmo peso de 3x12 na ultima serie

eu pedi pro professor fica ali do lado pra nao da merda quando estava na 13 repetição senti minha barriga FERMENTA e esquento muito meu corpo.Nunca tinha sentido isso antes peguei e fui pra casa andando de ape pq pensei que tinha chegado ao maximo...

faltando 6 quadras pra chega em casa a DOR DE BARRIGA COMEÇOU nao sabia se ligava para meu pai se eu sentava um pouco e esperava passar mais resolvi ir andando bem de vagar,quando o pico de dor abaxava tentava correr,bom cheguei em casa mais eu queria tomar primeiro o suplemento mesmo com a dor,enchi de agua quando fui bater ele na shakera vi que nao ia da tempo fui correndo pro banheiro tirando o shortes no meio do caminho quase nao deu tempo na fé mesmo.Destrui legal o vaso.

Seria a creatina da ouro fino?(primeiro dia que estou usando)Psicologico?Azar?

Bom esse é meu pior dia de treino em 2 anos :(

POSTEM AS SUAS PEROLAS

Editado por babuino

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Venho relatar a voces oque aconteceu comigo hoje no treino de perna.

Hoje estava sentindo que aconteceria algo errado.meu irmao nao foi malha comigo entao teria que fazer treino de perna e volta de ape 30 minutos.DETALHE fui com camiseta preta e tava um sol bem legal.ATE AI TUDO BEM,porém cheguei na academia e falei é hoje que vo cuspi sangue de tanto peso ... legal costumo fazer agachamento extensora e leg 45 3x12+falha MAIS NAO EU QUERIA MUDA EU QUERIA SER O ARNOLD ! fiz 3x20 com o mesmo peso de 3x12 na ultima serie

eu pedi pro professor fica ali do lado pra nao da merda quando estava na 13 repetição senti minha barriga FERMENTA e esquento muito meu corpo.Nunca tinha sentido isso antes peguei e fui pra casa andando de ape pq pensei que tinha chegado ao maximo...

faltando 6 quadras pra chega em casa a DOR DE BARRIGA COMEÇOU nao sabia se ligava para meu pai se eu sentava um pouco e esperava passar mais resolvi ir andando bem de vagar,quando o pico de dor abaxava tentava correr,bom cheguei em casa mais eu queria tomar primeiro o suplemento mesmo com a dor,enchi de agua quando fui bater ele na shakera vi que nao ia da tempo fui correndo pro banheiro tirando o shortes no meio do caminho quase nao deu tempo na fé mesmo.Destrui legal o vaso.

Seria a creatina da ouro fino?(primeiro dia que estou usando)Psicologico?Azar?

Bom esse é meu pior dia de treino em 2 anos :(

Nada de anormal. Eu quando sinto que dá uma leve vontade de cagar e estou saindo pra ir pra academia mas que dá pra aguentar de boa até voltar pra casa, dou uma cagada antes por prevenção.

Postado

Situação em cara. Mas as vezes pode ter sido comida mesmo. Eu to acustumado a tomar café, aí tava aqui em casa e fui tomar o café que minha avó fez, 5 minutos depois fui no banheiro passar aquele fax caprichado. No outro dia tomei novamente o café e 5 minutos depois tava dinovo no banheiro kkkkk.

Postado (editado)

+ aquela ''fermentação'' que deu na minha barriga nao parecia de dor de barriga

foi estranho

e agora que lembrei almoçei fora hoje ****!!

A to ate desanimado nao deu pra treina panturrilha =[

po mais o negocio foi violentissimo nao sabia oque fazia HAIIHAihaHAih se eu corria parecia que a dor aumentava sei la nao sei se compensava corre pra chega mais rapido.

Editado por babuino
Postado

+ aquela ''fermentação'' que deu na minha barriga nao parecia de dor de barriga

foi estranho

e agora que lembrei almoçei fora hoje ****!!

A to ate desanimado nao deu pra treina panturrilha =[

Comigo foi mais o menos o mesmo. Na hora que sentei no vaso depois de tomar aquele cafezinho comecei a sentir umas pontadas, fiquei com cólica naquela hora. Deve ter sido seu almoço mesmo.

Postado (editado)

Eu hein auhauah

sorte sua que tu não se borro lá nahora hein...pelo jeito ia ser tenso xD

Bom meu shortes ia ficar intacto.Grande mestre indio

Editado por babuino
Postado

Hahahha, vou aproveitar o topico e relatar uma perola que aconteceu hoje...

Tambem estava treinando perna com meu irmão, e tinha 2 fantasmas treinando com a gente... huauhahuah, ai eu montei o leg la com anilhas de 25kg. Fmz, acabei e fui fazer flexora... Ai um dos caras la foi desmontar o leg pra montar a panturrilha em pé, ficou uns 5 minutos pra tirar a anilha de 25 do leg... e depois FALHOU tentando colocar na maquina do panturrilha em pé... kkkkkkkkkkkkkkkk, eu e meu irmao estamos rindo até agora.. ele fechou a cara que parecia q tava treinando biceps com a anilha de 25kg e NAO consiguiu colocar ela la.. teve que chamar o instrutor... oO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...