Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal vou fazer um relato de um ciclo de 45 dias com 60mg de oxandrolona e deposteron de 5 em 5 dias, ou seja, 9 ampolas. Fui a um endócrino e fiz todos os exames necessários para o mapa hormonal. testo basal em 820.
Começarei os relatos a partir de segunda feira 18/09/2017.

Altura:1,79m

Peso: 84kg

BF: 20,3%

Massa magra: 68kg
Meu treino é ABC  sendo;
A=peito + triceps (bastante intenso o peito e o triceps tranquilo) Segunda

B=Perna + ombro bem intensos Terça
Quarta-feira faço uma natação regenerativa

C=Costas + biceps Quinta

B=Perna + ombro bem intensos Sexta

Sábado faço uma natação regenerativa

Jejum Intermitente protocolo 16 pra 8h

Malho as 13h com cafeina e um BCAA 8:1:1
apesar do BCAA ser aminos, eu quebro o jejum com sólidos após o treino com arroz integral 200g, 200g de coxão duro magro e muita salada e legumes variados.
Na minha janela além do arroz entram tabém feijão de caldo, tapioca, morango, kiwi, banana, aveia, mix de castanhas, sendo as frutas variadas ao longo da semana porque não vou fritar a cabeça com porções exatas. Macros estão sendo batidas!

Durante o tempo da janela de 8h eu consumo banana e aveia e separadamente mais 400g de carne, totalizando 600g de carne por dia e por volta de 180g de proteínas de origem animal.

Quando acordo consumo vitamina C, Complexo B, Complexo D e E

de 4 em 5 dias uma ampola de depost.
2x ao dia 30 mg de Oxan

Objetivo: Bf em 12% e massa magra entre 70 e 71kg

Sou novo no fórum mas leio bastante os artigos aqui, gostaria de opiniões e acompanhe o relato! Farei uma série histórica de fotos. Valeu!

Postado

idade?

treina a quanto tempo?

fazer um ciclo pra ganhar 2k de massa magra...não tem nexo

consegue fácil isso naturalmente. 

sua testo ta em 820, nao cicle agora, tem muito a crescer ainda

e o ciclo ta ruim

anabolizantes não são pra vc...não agora, esquece.

• 1 mês depois...
Postado

Opa Pedro

Vou fazer um ciclo parecido com este seu diga ai o resultado do seu ciclo! 

Normalmente o pessoal costuma ser muito radical nos posicionamentos referentes aos ciclos, eles acham que todo mundo tem que ciclar pra ficar monstro... também quero ciclar para ganhar qualidade e ficar proporcional e sempre leio e escuto coisas do tipo como "ciclo só com oxandrolona não é ciclo" "já que vai mexer com o eixo então tem que tomar mais coisa"... 

FAZ TEU CICLO E NEM DÁ BOLA, AINDA MAIS SE TU TEM UM ENDOCRINO TE DANDO SUPORTE ... TEM GENTE QUE ACHA QUE OS ENSINAMENTOS GOOGLE E O APRENDIZADO EMPIRICO DELES VALE MAIS DO QUE DE UM PROFISSIONAL FORMADO NA AREA ... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...