Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera bom dia, fiz um ciclo e agora meu nutricionista recomendou 10.000ui de hcg, 2.500 por semana(divido a ampola de 5.000ui), ou seja, 4 semanas.

Minha duvida é o seguinte se eu comprar o chorulon ele vem na ampola fechada com borrachinha como os ae's, ja o vetecor vem naquelas ampolas de vidro que tem q quebrar a parte de cima.

Se eu for tomar o vetecor vou ter que dividir em 2 seringas, aplicar uma e congelar a outra (porque será 2.500/semana), ja o chorulon, consigo congelar no proprio vial, estou correto ?

Como faco para misturar bem o veículo no pózinho ? Quanto tempo em media espero descongelar a seringa pra fazer a aplicacao na proxima semana ?

Valeuu, abracos

Publicidade

Postado (editado)
10 minutos atrás, Stein disse:

1- vc vai fazer TPC.?

caso a resposta seja sim, te recomendo nem se quer usar..
se fosse para usar deveria usar do fim do ciclo até TPC

Terminei o ciclo com enantato faz 12 dias, ele falou pra eu tomar a partir do decimo dia do ultimo shot. Ja iria comprar hoje e tomar.

Editado por GEctomorfo
  • Moderador
Postado
3 minutos atrás, GEctomorfo disse:

Terminei o ciclo com enantato faz 12 dias, ele falou pra eu tomar a partir do decimo dia do ultimo shot. Ja iria comprar hoje e tomar.

Eu também não acho necessário.

Mas caso resolva utilizar, tu NÃO pode congelar ele no vial.

Tens que diluir no vial, separar a quantidade exata já em cada seringa (4 seringas, no caso) e congelar as seringas.

Não pode ficar congelando e descongelando toda vez.

Postado (editado)
8 minutos atrás, MBD disse:

Eu também não acho necessário.

Mas caso resolva utilizar, tu NÃO pode congelar ele no vial.

Tens que diluir no vial, separar a quantidade exata já em cada seringa (4 seringas, no caso) e congelar as seringas.

Não pode ficar congelando e descongelando toda vez.

Valeuu MBD, e quanto a mistura? é tranquilo ou é dificil diluir ?

Depois que congelo, para aplicar é so esperar descongelar a seringa totalmente e mandar bala neh ?

Outra duvida, porque nao utilizar ? O que eu utilizaria ?

Editado por GEctomorfo
  • Moderador
Postado
21 minutos atrás, GEctomorfo disse:

Valeuu MBD, e quanto a mistura? é tranquilo ou é dificil diluir ?

Depois que congelo, para aplicar é so esperar descongelar a seringa totalmente e mandar bala neh ?

Outra duvida, porque nao utilizar ? O que eu utilizaria ?

Cara é só aspirar os 5ml que vem no vial da água tamponada (ou menos, não precisa usar os 5ml, pode usar 4 pra ficar mais fácil separar depois, ou até mesmo 2ml) e injetar no vial que tem o pó liofilizado. Balançar um pouco o vial e pronto.

Aí aspira pras seringas de insulina e congela elas.

Tira uns 5 a 10 minutos antes de aplicar do freezer e deixa descongelar naturalmente. Quanto estiver líquido só fazer a assepsia e aplicar.

Por que não precisa, foi um ciclo não muito longo nem muito supressor. Apenas a TPC com tamoxifeno por 4 a 6 semanas já é suficiente.

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Cara é só aspirar os 5ml que vem no vial da água tamponada (ou menos, não precisa usar os 5ml, pode usar 4 pra ficar mais fácil separar depois, ou até mesmo 2ml) e injetar no vial que tem o pó liofilizado. Balançar um pouco o vial e pronto.

Aí aspira pras seringas de insulina e congela elas.

Tira uns 5 a 10 minutos antes de aplicar do freezer e deixa descongelar naturalmente. Quanto estiver líquido só fazer a assepsia e aplicar.

Por que não precisa, foi um ciclo não muito longo nem muito supressor. Apenas a TPC com tamoxifeno por 4 a 6 semanas já é suficiente.

valeuu MBD, to utilizando o tamoxifeno 30mg por dia.

• Moderador
Postado
18 minutos atrás, GEctomorfo disse:

valeuu MBD, to utilizando o tamoxifeno 30mg por dia.

É muito cedo pra iniciar a TPC cara... Você disse que fazem 12 dias que terminou o ciclo.

Deves aguardar pelo menos 4 semanas depois da última aplicação pra começar a TPC.

Quem foi que disse pra usar o tamox agora?

Postado (editado)
13 minutos atrás, MBD disse:

É muito cedo pra iniciar a TPC cara... Você disse que fazem 12 dias que terminou o ciclo.

Deves aguardar pelo menos 4 semanas depois da última aplicação pra começar a TPC.

Quem foi que disse pra usar o tamox agora?

lembra da minha gineco que vc me ajudou ?

entao, eu estava tomando 1mg de anastro TSD e tava crescendo o caroco mesmo assim, fiz exame de estradiol pra ver se o anastro era porcaria e o exame deu 20, bem baixo, pensei em prolactina mas como tava tomando enantato, acredito que nao, entao entrei com o tamoxifeno junto, tomei durante 1 mes e agr continuei tomando porque minha gineco n ta zerada.

Editado por GEctomorfo
  • Moderador
Postado
7 minutos atrás, GEctomorfo disse:

lembra da minha gineco que vc me ajudou ?

entao, eu estava tomando 1mg de anastro TSD e tava crescendo o caroco mesmo assim, fiz exame de estradiol pra ver se o anastro era porcaria e o exame deu 20, bem baixo, pensei em prolactina mas como tava tomando enantato, acredito que nao, entao entrei com o tamoxifeno junto, tomei durante 1 mes e agr continuei tomando porque minha gineco n ta zerada.

Entendi.

Bom, nesse caso da pra continuar usando o tamox. Só que vai ter que fazer um uso longo aí, emendando esse tratamento com a TPC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...