Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Vise condicionamento acima de tudo..... até trocaria algumas flexoes (tpw diamante e banco) por exercios como burpee / sugado.

O treino parece estar bom sim, uma vez que voce aparante ter um bom condicionamento. Se não eu reduziria um pouco a corrida  (4x semana max)

Não sei como é essa legião mas eu colocaria ai uns 15-30 min 2-3x ao dia treinar a posição "descansar"  e ir aumentando... além de treinar sustentar algo por volta de 3kg em cada na posição de elevação frontal/lateral. Tbm treine flexão com punho fechado.  

Se tiver acesso a natação pode e indico trocar no lugar de uns dias de corrida.  

Editado por sadecks
Postado

entao mano , tambem tava pensando em servir a legiao . Seu treino esta bom ,olhando os exercicios para ser aprovado no Taf deles vc ja esta apto . Mas procure treinar para o psicologico deles , procura no face brasileiros que servem por la pra te ajudar . Lembra que militar tem que marchar com uma mochila pesada (de 25kg pra mais) , entao priorize força e resistencia das pernas 

Postado (editado)
12 minutos atrás, LincolnAndrade disse:

Mas se ele for natural ele vai ser um fracassado?

Não necessariamente. O fracasso pode ocorrer tanto pra quem cicla quanto pra quem não o faz. 

Só que a incidência é maior nas pessoas que atacam os outros gratuitamente e se encondem atras de anonimato e avatar de ídolos. 

@Topic

Jureg levantou um ponto importante, só discordo com ele que o problema maior será as pernas. Mt gente reclama mais é da coluna mesmo, talvez um sandbag carry/ Rack walls seja legal de colocar na rotina. Ou até começar a correr com mochila propriamente dito (Lembrando que isso não faz bem no longo prazo, mas se o objetivo é te preparar para a rotina...).

Mas no meu periodo de militar, sofrimente maior era segurar 7k em "apresentar arma" por longo período de tempo..  O resto o condicionamento como um todo ia tornando mais facil

Editado por sadecks
Postado

exato , nao faz bem para a coluna , mas se for se preparar tem que estar atento ao que vai fazer no serviço , eles marcham 50km com mochilas pesadas , tem que pensar nisso 

Postado
2 horas atrás, sadecks disse:

Não necessariamente. O fracasso pode ocorrer tanto pra quem cicla quanto pra quem não o faz. 

Só que a incidência é maior nas pessoas que atacam os outros gratuitamente e se encondem atras de anonimato e avatar de ídolos. 

@Topic

Jureg levantou um ponto importante, só discordo com ele que o problema maior será as pernas. Mt gente reclama mais é da coluna mesmo, talvez um sandbag carry/ Rack walls seja legal de colocar na rotina. Ou até começar a correr com mochila propriamente dito (Lembrando que isso não faz bem no longo prazo, mas se o objetivo é te preparar para a rotina...).

Mas no meu periodo de militar, sofrimente maior era segurar 7k em "apresentar arma" por longo período de tempo..  O resto o condicionamento como um todo ia tornando mais facil

ue achei que sem bomba não dava pra crescer já que você não conseguiu :(

Postado

Treino físico parece bom.

Mas faça como o @sadecks disse sobre sustentar o peso no posição elevada frontal e lateral, isso no período que eu servi foi bem puxado. Não é fácil sustentar o peso na mesma posição por muito tempo.

Treine também seu psicológico, a saudade, a vontade de desistir vai bater muito forte e você precisa saber enfrentar isso. 

Uma frase que ouvi muito durante meio período de serviço militar "Quando o corpo não aguenta, é a moral que sustenta" e realmente, sua mente é quem comanda, treine ela para o pior.. 

Postado

Eu estava planejando ir para a legião também, mas depois de tanto pensar vi que pra mim não vale a pena. 

Você pode dizer como é mais ou menos o dia a dia lá dentro tendo por base relatos dos seus amigos? valeu cara

Postado

desisti por enquanto , tem que ter 100% de certeza que vai querer isso para a vida , e porq , assim como la , eles pagam uma miseria para legionarios , pagam o salario minimo de 1300 euros , mas aluguel de casa nao sai por menos de 500 euros , fica muito puxado 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...