Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos que estão lendo esse post, eu sempre tive problemas com obesidade na infancia e resolvi dar um basta com tudo e entrei pra academia com muita dedicação consegui perder 15 kgs mais ainda sobra aquela barriga e pneuzinhos eu queria que vocês indicassem uma dieta suplementação e um treino ,

tenho 1,75 cm 

14 anos 

peso atual 65 kg

circuferencia abdominal 83 meta 70

alguma ajuda de como sair desses 65 kgs que por mais que eu faço esforço ele não sai

desculpe por alguns erros sou novo em forums

Postado (editado)
43 minutos atrás, BruNoks disse:

Olá a todos que estão lendo esse post, eu sempre tive problemas com obesidade na infancia e resolvi dar um basta com tudo e entrei pra academia com muita dedicação consegui perder 15 kgs mais ainda sobra aquela barriga e pneuzinhos eu queria que vocês indicassem uma dieta suplementação e um treino ,

tenho 1,75 cm 

14 anos 

peso atual 65 kg

circuferencia abdominal 83 meta 70

alguma ajuda de como sair desses 65 kgs que por mais que eu faço esforço ele não sai

desculpe por alguns erros sou novo em forums

Você tem 65 quilos com 1,75 de altura e se acha gordo? O.O, manda uma foto pra galera da uma analisada pra você, mas não acho que você deva fazer cutting, faça um bulking e ganha uns quilos de massa magra, depois entre com um cutting...

Editado por AntonioLK
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...