Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

indice de testosterona baixo

disnei

Posts Recomendados

boa tarde pessoal! queria saber se alguém passa ou já passou por isso! então meu namorado é meio devagar em relação a sexo, eu que sempre procuro ele, faço de tudo pra atiçar provocar ele, mas ele quase não reage! ontem perguntei se o problema era comigo se ele não sentia desejo por mim? mas ele disse que não era isso que ele fez exames um tempo atrás e deu que ele tem baixo nivel de testosterona! isso realmente afeta a vida sexual, tem alguma coisa pra se fazer um tratamento sei lá? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pergunta pra ele, melhor, pede o exame pra ele e veja em quanto tá a testosterona total dele,

os níveis normais é entre 200 e 800 arredondando, se estiver abaixo disso pode até ser,

mas problema com ereção pode ter n fatores, outros hormônios desregulados...psicológico, sem falar que ele pode não gostar de mulheres.

um deles pode ser esse q vc citou.

ele sempre foi devagar?? estranho.

procurar um médico é a melhor solução, "dar" testosterona pra ele é dar um tiro no escuro.

Link para o comentário

Diz pra ele procurar um endócrino, só que eu acho que podem ser muitos motivos em torno disso:

- o nível de testo dele pode estar de fato baixo;

- ele pode não estar mais interessado em você (o que acontece com muitos homens, infelizmente);

Para o segundo caso não vejo solução ao seu alcance. O primeiro eu digo que ele deveria procurar um endócrino para trabalhar uma reposição hormonal.

Link para o comentário

18 horas atrás, D'Arrascaeta disse:

O importante nesse caso é vc não ofender ou deixar ele constrangido, estar do lado dele sempre é a melhor saida.

Motive ele a fazer os exames e ir atrás da solução

obg! mas conversamos ele disse que não vai procurar um medico! apoio ele sempre! vlw mesmo

18 horas atrás, mourrice disse:

pergunta pra ele, melhor, pede o exame pra ele e veja em quanto tá a testosterona total dele,

os níveis normais é entre 200 e 800 arredondando, se estiver abaixo disso pode até ser,

mas problema com ereção pode ter n fatores, outros hormônios desregulados...psicológico, sem falar que ele pode não gostar de mulheres.

um deles pode ser esse q vc citou.

ele sempre foi devagar?? estranho.

procurar um médico é a melhor solução, "dar" testosterona pra ele é dar um tiro no escuro.

no começo ele não era, bom ele ja brochou 1 vez rsrsr mas ate ai td bem, mas o ritmo foi diminuindo! fui achando estranho e tive que perguntar e ele com mt custo me disse que com outras namoradas tbm foi assim, que esse é o jeito dele, que tenta fazer diferente mas não consegue e que foi a um tempo atras no medico e deu que tinha nivel de testosterona baixo! mas vamos ao medico ver isso direitinho! obg

Link para o comentário

pede quanto que deu no exame..
com 400 de testo a libido já funciona bem..

se não tiver libido, o problema é outro.

aí vai ter que procurar ajuda médica e fazer exames para encontrar o problema..

se mesmo assim ele se recusar, sinto muito mais ele não está muito preocupado com vc daí..

Link para o comentário

26 minutos atrás, Stein disse:

pede quanto que deu no exame..
com 400 de testo a libido já funciona bem..

se não tiver libido, o problema é outro.

aí vai ter que procurar ajuda médica e fazer exames para encontrar o problema..

se mesmo assim ele se recusar, sinto muito mais ele não está muito preocupado com vc daí..

vamos ao medico sim, conversamos e ele disse que não me falou antes por vergonha e foi empurrando com a barriga! mas vamos resolver isso! obrigada

Link para o comentário

Na verdade é todo o quadro hormonal, mas principalmente a proporção testo/estrogênio. É o que mais interfere na libido.

O ponto é que ter a testo baixa não significa necessariamente ter a libido ruim, geralmente se o estrogênio está seguindo, a libido do sujeito é normal.

Há pessoas que mesmo com a testo baixa, possui uma qualidade de vida boa e não sofre nenhum desses sintomas que o senso comum associa diretamente com testo baixa.

O mesmo vale para o outro lado da moeda, se testo alta fosse sinal direto de libido boa, usuários de testo exógena não teriam problema de libido algum, mas não é o que acontece. Um desbalanço no quadro: seja com o estrogênio alto por uma aromatização excessiva ou até mesmo o estrogênio baixo por abuso de inibidores.. tudo isso pode afetar a libido.

O que quero dizer é: faça exame de tudo. testo, e2, prolac, etc.

Link para o comentário

33 minutos atrás, cotozin disse:

Na verdade é todo o quadro hormonal, mas principalmente a proporção testo/estrogênio. É o que mais interfere na libido.

O ponto é que ter a testo baixa não significa necessariamente ter a libido ruim, geralmente se o estrogênio está seguindo, a libido do sujeito é normal.

Há pessoas que mesmo com a testo baixa, possui uma qualidade de vida boa e não sofre nenhum desses sintomas que o senso comum associa diretamente com testo baixa.

O mesmo vale para o outro lado da moeda, se testo alta fosse sinal direto de libido boa, usuários de testo exógena não teriam problema de libido algum, mas não é o que acontece. Um desbalanço no quadro: seja com o estrogênio alto por uma aromatização excessiva ou até mesmo o estrogênio baixo por abuso de inibidores.. tudo isso pode afetar a libido.

O que quero dizer é: faça exame de tudo. testo, e2, prolac, etc.

obg pelas dicas, já estamos atras de medico pra marcar exames

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...