gator Postado Setembro 12, 2017 às 17:56 Postado Setembro 12, 2017 às 17:56 No pós treino se eu não tiver uma fonte de carboidrato pra tomar junto com o whey posso utilizar alimentos como por exemplo o pão ou isso atrapalharia os efeitos do whey???
surf Postado Setembro 12, 2017 às 18:13 Postado Setembro 12, 2017 às 18:13 16 minutos atrás, gator disse: No pós treino se eu não tiver uma fonte de carboidrato pra tomar junto com o whey posso utilizar alimentos como por exemplo o pão ou isso atrapalharia os efeitos do whey??? pode comer quase qualquer coisa junto.
Supermoderador busarello Postado Setembro 12, 2017 às 18:14 Supermoderador Postado Setembro 12, 2017 às 18:14 17 minutos atrás, gator disse: os efeitos do whey??? Que efeitos o whey tem? eder_cxs e tmz reagiu a isso 2
mourrice Postado Setembro 12, 2017 às 18:52 Postado Setembro 12, 2017 às 18:52 38 minutos atrás, surf disse: Faz muito tempo que não tomo um banho quente, mas todas as vezes que abro o chuveiro sou recebido com a mesma carga de justificativas, tentando me convencer de mudar a chave para o banho quente. Com o tempo é fácil observar que os mesmos mecanismos de racionalização que sua mente cria para não tomar um banho frio, são os mesmos que usa para não sair de casa e ir correr no domingo a tarde. São as mesmas desculpas que o seguram quando resolve começar aquele projeto novo. Nosso cérebro repete seus argumentos e quando entendemos que estamos sendo enganados por nós mesmos, reconhecendo estes padrões, é mais fácil de cortar as desculpas e seguir em frente. Enfrentar a barreira da zona de conforto e observar como você se comporta é simples e resulta em grandes mudanças. boa essa abordagem!!
Henrique99 Postado Setembro 12, 2017 às 19:33 Postado Setembro 12, 2017 às 19:33 Qualquer coisa mano, mas joga uma dextrose junto com o whey se tu quer um ganho mais bruto (sem o intuito de secar) Consegue 1kg por menos de 20 pila fácil
@Lucks Postado Setembro 12, 2017 às 19:39 Postado Setembro 12, 2017 às 19:39 1 hora atrás, gator disse: No pós treino se eu não tiver uma fonte de carboidrato pra tomar junto com o whey posso utilizar alimentos como por exemplo o pão ou isso atrapalharia os efeitos do whey??? Porque tu não toma o whey e faz uma ref sólida depois?
matheus12345 Postado Setembro 12, 2017 às 19:43 Postado Setembro 12, 2017 às 19:43 Eu tomo whey creatina e dextrose , da um pump gostoso
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora