Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 18/09/2017 em 16:29, DouglasBm disse:

Tudo depende dos resultados, o TSH baixo pode ser sinal de hipo ou hipertireoidismo.

Se TSH baixo e T4 baixo > Hipo

Se TSH baixo e T4 normal > Hiper

Se TSH baixo e T4 alto > Hiper

O tratamento de hiper normalmente é feito com um antitireoidiano e o tratamento de hipo é feito com hormônio sintético.

O médico saberá conduzir a doença, dá pra conviver com ela de forma mt tranquila, desde que tratada corretamente.

Se TSH baixo e T4 normal > Hiper  foi o que deu na minha, ainda tenho que voltar no médico, mas o resultado foi T4 Normal....

Em 19/09/2017 em 15:43, guibssss disse:

Quando descobri eu tinha 15 anos, nem ligava muito para dieta e etc. Eu tinha MUITO (muito mesmo) mais fome. Para se ter uma idéia, não importa o quanto eu comia (geralmente jantava 2~3 lasanhas daquelas de micro pois naquela época estava viajando nos estados unidos), no outro dia acordava mais magro (leia-se menos gordura e menos MM). Eu tinha dificuldade para dormir, taquicardia e também tremores nas mãos.

Por enquanto, não tá assim tão exagerado na fome, tipo 3 lasanhas uhashusahuas Eu to dormindo MUITO POUCO, tipo 4 horas por dia, to o pó mano...minha mão treme, to cansada, irritada, desfocada...deixa eu te perguntar, com academia ou exercicio, o que você fez? Não to dando conta de treinar direito, nem academia nem o Jiu

Publicidade

Postado
Em 23/09/2017 em 11:42, Letícia Campos disse:

Por enquanto, não tá assim tão exagerado na fome, tipo 3 lasanhas uhashusahuas Eu to dormindo MUITO POUCO, tipo 4 horas por dia, to o pó mano...minha mão treme, to cansada, irritada, desfocada...deixa eu te perguntar, com academia ou exercicio, o que você fez? Não to dando conta de treinar direito, nem academia nem o Jiu

Eu não conseguia manter nada. Estudos, academia, dieta, etc... O emocional alterou demais, sem contar que eu andava muuito irritado. Depois que comecei a tratar segui vida normal..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...